Maicon não esconde ansiedade por classificação à Libertadores: ‘Temos que continuar nessa pegada’

Capitão projeta o que o Tricolor gaúcho deve fazer para garantir a vaga


Fonte: Esporte Interativo

Maicon não esconde ansiedade por classificação à Libertadores: ‘Temos que continuar nessa pegada’
Jogador quer a classificação para a Libertadores (Foto: Flickr Oficial Grêmio)

Apesar do foco ser no título, discurso que Roger Machado vem adotando para o objetivo do Grêmio, a classificação para a Libertadores 2016 é algo mais próximo para o Tricolor gaúcho, já que, somando 55 pontos, com nove à frente do Santos – quarto colocado – as chances matemáticas são muito maiores.

O capitão gremista Maicon, seguindo a linha de raciocínio, não escondeu a ansiedade para garantir a vaga na competição continental.

“É uma pontuação boa, mas são oito jogos. Se não ganharmos, as outras equipes vão passar. Temos que continuar nessa pegada, nesse ritmo de vitórias. Para ter um bom ambiente de trabalho, tem que vencer sempre. Temos mais dois jogos em casa e com o Vasco fora. Se a gente fizer uma boa pontuação no jogo com o Flamengo, aqui, a gente ganhando, temos tudo para estar classificado para a Libertadores”, analisou.

O Corinthians, líder da competição, tem 64 pontos, e o Atlético-MG, segundo colocado, tem 59. A próxima partida do Grêmio é contra a Chapecoense, na Arena, às 17h (de Brasília), já que o horário de verão começa neste fim de semana.

VEJA TAMBÉM
- ATENÇÃO! Reforço está em análise no Grêmio
- VÃO PRO JOGO! Jornalista revela novidades de Renato Gaúcho para o Grenal
- O Grêmio dos 45 minutos finais contra o Santa Cruz me empolga





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/2/2024









20/2/2024