Bressan acredita em disputa aberta pelo título do Brasileirão: "Tudo pode acontecer"

Zagueiro falou sobre a concorrência com Erazo pela titularidade


Fonte: Diário Gaúcho

Bressan acredita em disputa aberta pelo título do Brasileirão: Tudo pode acontecer
Foto: Lauro Alves / Agência RBS

Bressan garantiu a vitória sobre o Santos na última rodada do Brasileirão. Com a contribuição, o Grêmio se aproximou mais da vaga à Libertadores de 2016 e se mantém vivo na caça ao líder Corinthians. Agora que Erazo voltou da sua participação com o Equador nas Eliminatórias, o técnico Roger precisará escolher se mantém a defesa utilizada na última partida ou se reconduzirá o equatoriano ao time titular. E assim como Bobô afirmou, Bressan também confia no título:

– Tudo pode acontecer. Almejamos isso na competição, que é muito equilibrada. Tudo pode acontecer nestes próximos oito jogos. Quem sabe a gente busca este título, que seria muito importante.

Com a indefinição da permanência de Erazo para o próximo ano, o que poderia impactar no seu aproveitamento, Bressan falou que não é o momento de já projetar 2016. Por enquanto, o foco é a disputa do Brasileirão.

– Na verdade, ainda é cedo planejar 2016. Temos oito jogos e o mais importante é que exsite uma briga sadia por posições e temos um ótimo ambiente de trabalho – falou, antes de projetar a

– Eu procuro meu espaço, me dedico muito. O grupo vai acatar o que o Roger pedir, existe uma disputa e isso vai mover o Grêmio a conquistas.

VEJA TAMBÉM
- ATENÇÃO! Reforço está em análise no Grêmio
- VÃO PRO JOGO! Jornalista revela novidades de Renato Gaúcho para o Grenal
- O Grêmio dos 45 minutos finais contra o Santa Cruz me empolga





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/2/2024









20/2/2024