Juventus define preço de venda de Arthur ao Grêmio; confira.


Fonte: Grêmio Avalanche

Juventus define preço de venda de Arthur ao Grêmio; confira.

Entrada de Arthur no time do Grêmio a partir do segundo semestre de 2025 deu uma nova cara ao Grêmio. O Grêmio abriu conversas com a Juventus na tentativa de sacramentar a permanência em definitivo do meio-campista Arthur. As tratativas continuam em estágio inicial e a Velha Senhora já estipulou um valor para vender o volante. No caso, o clube italiano entende que o valor ideal gire em torno de dez milhões de euros (quase R$ 63 milhões na cotação atual). A informação é do jornalista italiano Nico Schira.

Arthur retornou ao Grêmio no segundo semestre do ano passado por empréstimo. Inicialmente, ele permanece no Tricolor gaúcho até junho deste ano. A volta do meio-campista causou um impacto positivo imediato na equipe gaúcha, acumulando boas atuações e permitindo que o Grêmio se tornasse mais criativo. Além de estabelecer uma certa dependência em atuações inspiradas do volante para ter apresentações coletivas elogiáveis. Desde o seu retorno, Arthur atuou em 13 ocasiões e foi ausência em quatro jogos. Nas partidas em que esteve fora, o rendimento do time teve um declínio.

O técnico Luis Castro indicou a contratação de um meio-campista com características ofensivas como uma de suas exigências. Grêmio procura um meia no mercado e tem conversas em andamento com o atacante Enamorado, campeão colombiano com o Junior Barranquilla, no ano passado. O clube também deve oficializar a contratação do meia Tetê, que está próximo de sacramentar o retorno ao seu clube formador. Até o momento, o Tricolor gaúcho confirmou apenas a chegada do lateral-esquerdo Caio Paulista.



VEJA TAMBÉM
- RETORNO DO IMORTAL! Equipe prepara últimos ajustes para estreia no Gauchão
- Grêmio anuncia parceria com a Ingresse para a Arena e garante aporte de R 45 milhões
- Reforço encaminhado! Grêmio avança para anunciar atacante colombiano




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

9/1/2026















8/1/2026