Grêmio segue arrecadando donativos em favor dos desabrigados pelas enchentes no Estado


Fonte: Site Oficial

Grêmio segue arrecadando donativos em favor dos desabrigados pelas enchentes no Estado
O Departamento de Responsabilidade Social do Grêmio, DRS, em parceria com a Arena e o Governo do Rio Grande do Sul, convoca a torcida Tricolor e toda a comunidade gaúcha para mais uma vez, numa demonstração de união e cooperação, a se engajar na campanha “Solidariedade em Jogo”. A intenção é reunir o máximo de donativos para atender as comunidades atingidas pelas cheias do Guaíba, e desabrigados da Região Metropolitana, com destaque para o município de Eldorado do Sul, e cidades do interior do Estado. Até o momento foram angariadas mais de cinco toneladas de alimentos não perecíveis na Arena.

O Grêmio receberá donativos até o próximo domingo, 18, dia do jogo entre Grêmio e Chapecoense, na Arena do Grêmio, em frente à rampa oeste, até 17h. No sábado, a coleta será feita das 13h às 18h. A Escola de Futebol do Grêmio, localizada no CT Cristal, tem um posto de coleta de donativos, a partir das 9h até às 18h. Em caso de mau tempo, a atividade será cancelada. Além desses pontos disponibilizados pelo Tricolor, segue o serviço de coleta também no Ginásio Tesourinha.

De acordo com a Defesa Civil, a prioridade nesse momento é angariar alimentos, água e material de higiene e limpeza. Os gremistas do interior e região metropolitana devem procurar a Defesa Civil de sua cidade para saber como ajudar nas doações.


Postos de Coleta

- Posto Central na Arena
Sábado, 17/10: 13h às 18h
Local: Arena do Grêmio - Em frente à Rampa Oeste

No dia do jogo entre Grêmio x Chapecoense – das 9h às 17h
- Escola de Futebol do Grêmio
Data: 15/10
Horário: 9h às 18h
Local: CT Cristal
* Em caso de mau tempo, a atividade será cancelada no local.

- Ginásio Tesourinha
Horário: 9h às 18h

VEJA TAMBÉM
- ATENÇÃO! Reforço está em análise no Grêmio
- VÃO PRO JOGO! Jornalista revela novidades de Renato Gaúcho para o Grenal
- O Grêmio dos 45 minutos finais contra o Santa Cruz me empolga





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/2/2024











20/2/2024