Bobô mantém confiança na conquista do Brasileirão pelo Grêmio: "Temos que acreditar"

Centroavante falou sobre as orientações de Roger de como deve se posicionar no ataque


Fonte: Diário Gaúcho

Bobô mantém confiança na conquista do Brasileirão pelo Grêmio: Temos que acreditar
Foto: Lauro Alves / Agência RBS

Garantido como titular para ter sequência de jogos no Grêmio, Bobô falou em entrevista coletiva nesta sexta-feira que o objetivo gremista ainda é roubar do Corinthians a liderança e o título do Brasileirão. Com orientações para "abrir espaços" na defesa adversária, o centroavante falou sobre a sequência de oito jogos que restam até o final do campeonato e sua confiança de que será capaz de ser efetivo.

– Enquanto for matematicamente possível, temos que acreditar. Precisamos continuar vencendo, que se eles tropeçarem, chegaremos juntos – afirmou.

Questionado sobre a transição do Grêmio para passar a jogar com um centroavante de referência entre os zagueiros adversários, Bobô falou do processo de adaptação ao estilo de atacar:

– Se eu não acreditar, quem vai? Eu preciso, o Roger me deu a oportunidade. Era difícil colocar um centroavante do jeito que o time vinha jogando, para pegar esse ritmo de que o homem de área seja a primeira opção não é fácil.

Sobre as mudanças trabalhadas no período sem jogos, Bobô falou que Roger pediu para que ele se mantenha posicionado como referência. Além de servir como opção para os cruzamentos, o centroavante também tem a missão de deixar a linha defensiva do adversário mais recuada para que Giuliano, Douglas e Luan tenham mais espaço


VEJA TAMBÉM
- ATENÇÃO! Reforço está em análise no Grêmio
- VÃO PRO JOGO! Jornalista revela novidades de Renato Gaúcho para o Grenal
- O Grêmio dos 45 minutos finais contra o Santa Cruz me empolga





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/2/2024











20/2/2024