Treino do Grêmio tem retorno de Erazo e Ramiro na lateral

Após vitória contra o Santos, titulares realizaram trabalhos regenerativos


Fonte: Diário Gaúcho

Treino do Grêmio tem retorno de Erazo e Ramiro na lateral
Após defender a seleção do Equador, Erazo retornou aos treinos nesta sexta-feira
Foto: Lauro Alves / Agência RBS


O treino desta sexta-feira trouxe duas novidades para o técnico Roger Machado. Erazo voltou a trabalhar após participar dos jogos da seleção equatoriana nas Eliminatórias e Ramiro, que está em recuperação de uma lesão no joelho, trabalhou como lateral-direito.

Enquanto os jogadores que não participaram da vitória sobre o Santos treinavam no gramado do CT Luiz Carvalho, os titulares ficaram no vestiário realizando trabalhos regenerativos. Após aquecimento no gramado, Roger reuniu os jogadores para explicar a atividade.

Na primeira parte, o zagueiro deveria afastar a bola para a intermediária. Então os laterais eram lançados para cruzar na área, onde dois atacantes tentavam a finalização, após driblarem um defensor. Após essa parte, um atacante recebia para partir para cima do marcador. Na outra goleira, um dos volantes finalizavam para o gol.

Na atividade, Erazo e Rafael Thyere dominaram as jogadas defensivas. Júnior, Lucas Ramon e Ramiro mostraram boa pontaria nos cruzamentos, enquanto Everton e Maxi Rodriguez se destacaram nas finalizações e jogadas de um contra um.

VEJA TAMBÉM
- ATENÇÃO! Reforço está em análise no Grêmio
- VÃO PRO JOGO! Jornalista revela novidades de Renato Gaúcho para o Grenal
- O Grêmio dos 45 minutos finais contra o Santa Cruz me empolga





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/2/2024











20/2/2024