Grêmio sub-17 inicia caminhada na Copa Santiago conhecendo regulamento e adversários.


Fonte: Grêmio Avalanche

Grêmio sub-17 inicia caminhada na Copa Santiago conhecendo regulamento e adversários.

A equipe Sub-17 do Grêmio está confirmada na 34ª edição da Copa Santiago de Futebol Juvenil, que acontece entre os dias 7 e 17 de janeiro. O time está no grupo A, ao lado de Coritiba, Novo Hamburgo, São José e Internacional. Dez equipes disputam o torneio, divididas em dois grupos, avançando para as quartas de final os quatro melhores colocados. Os jogos serão em turno único, com a estreia do Grêmio contra o São José, seguida por partidas contra Coritiba, Internacional e Novo Hamburgo. Todas as partidas serão realizadas no Estádio José Francisco Gorski, em Capão do Cipó. As fases finais acontecem nos dias 13, 14 e 17 de janeiro.

Foto: Angelo Pieretti / Grêmio FBPA


VEJA TAMBÉM
- REFORÇO CONFIRMADO! Grêmio anuncia contratação de Wallace para a sequência da temporada
- IRMÃOS EM CAMPO! Gêmeos podem formar a zaga do Grêmio em Gre-Nal sub20 decisivo
- VOLTA PRÓXIMA! Grêmio prepara reforço interno para sequência da temporada




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

26/6/2026








25/6/2026