Após uma longa viagem de Porto Alegre até Votuporanga, cidade-sede do Grêmio na Copinha 2026, a equipe Sub-20 treinou no fim da tarde desta quinta-feira, 1º de janeiro, no Assary Clube de Campo. A primeira partida do Tricolor acontece nesta sexta-feira, 2, às 18h, contra o Falcon, do Sergipe, na Arena Plínio Marin.
As atividades serviram para o treinador Fernando Garcia realizar os últimos ajustes na equipe que entrará em campo diante do time sergipano. No campo do clube associativo, o preparador físico Felipe Matos comandou o aquecimento dos jogadores de linha, que executaram movimentos de alongamento, ativações dos músculos dos membros inferiores e trabalhos com bola. Em paralelo, o treinador de goleiros Humberto Flores coordenou os arqueiros João Victor, Mateus Bertolo e Vitão no aquecimento.
Logo após as ativações, o grupo de atletas se reuniu com a comissão técnica para uma conversa sobre o trabalho e projetar a estreia na Copinha. No comando do plantel gremista, o treinador Fernando Garcia e seu auxiliar Enzo Lodovici desenvolveram o treino tático para ajustar os últimos pontos necessários, orientando a equipe na saída de bola, recuperação e ações ofensivas e defensivas.
O torcedor tricolor pode acompanhar o jogo entre Grêmio e Falcon-SE no YouTube da CazéTV, que transmite a partida.
VEJA TAMBÉM
- Mistério no CT: Grêmio esconde possível retorno e Luís Castro mantém suspense antes da semifinal
- Semana decisiva no Grêmio: Willian vira dúvida, Amuzu corre contra o tempo e Luís Castro busca soluções
- FUTURO GARANTIDO! Grêmio encaminha renovação de joia da base até 2030

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
A tomada de decisões sob pressão: do gramado à mesa de pôquer
Mistério no CT: Grêmio esconde possível retorno e Luís Castro mantém suspense antes da semifinal
Semana decisiva no Grêmio: Willian vira dúvida, Amuzu corre contra o tempo e Luís Castro busca soluções
FUTURO GARANTIDO! Grêmio encaminha renovação de joia da base até 2030
VOLTA DE PESO! Grêmio ganha reforços decisivos para decisão contra o Juventude