Bruno Grassi tira 'peso das costas' com vitória e ganha elogios de Roger

Substituto de Marcelo Grohe não foi vazado contra o Santos e apagou memória ruim da derrota para o São Paulo em jogo de estreia pelo Grêmio


Fonte: GloboEsporte

Bruno Grassi tira peso das costas com vitória e ganha elogios de Roger
Bruno Grassi fez seu segundo jogo com a camisa do Grêmio contra o Santos (Foto: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio)

Substituto de Marcelo Grohe na vitória por 1 a 0 contra o Santos na noite de quinta-feira, Bruno Grassi saiu mais leve da Arena. Em seu segundo jogo como titular do Grêmio, enfim experimentou o gostinho da vitória. A estreia e até então o único jogo do goleiro com a camisa gremista havia sido com derrota para o São Paulo, por 2 a 1, no dia 13 de setembro.

Grassi acredita que teve boa atuação naquela partida. Mesmo assim, ficou a lembrança amarga da derrota justamente em um grande momento da vida pessoal e da carreira do goleiro, que estreava em um grande clube após passagens por outros 11 times de menor expressão. Foi como tirar um “peso das costas”, disse o goleiro na saída da Arena.

– Fiquei feliz principalmente pela vitória. Poder sair de um jogo vitorioso. Aquele jogo contra o São Paulo infelizmente não ganhamos. Então, primeiro fico feliz por isso. O sabor da vitória é maravilhoso. Hoje saí sem nenhum peso nas costas – afirmou o goleiro.

Contratado pelo Grêmio após ser eleito o melhor goleiro do Gauchão pelo Cruzeiro-RS, Grassi chegou ao clube como terceiro reserva, mas passou à frente de Tiago, após as falhas do colega. Contra o Santos, salvou um chute de Gabriel e contou com a sorte em cobrança de falta de Lucas Lima, que parou no trave. Atuação que mereceu elogios de Roger.

– O Bruno foi muito bem. Me recordo quando era jogador: a grande qualidade do goleiro é fazer a gente não olhar para trás. Ele fez um grande jogo, foi tranquilo – elogiou o técnico.

– Eu não tinha ouvido, mas fico feliz. Além de ter sido um grande jogador, ele é um excelente treinador. Um dos melhores do Brasil, se não o melhor hoje. É uma honra receber um elogio dele e uma motivação para continuar trabalhando. Hoje vou comemorar esse resultado com a minha família, mas amanhã o trabalho volta ao normal – retribuiu o goleiro.

VEJA TAMBÉM
- ATENÇÃO! Reforço está em análise no Grêmio
- VÃO PRO JOGO! Jornalista revela novidades de Renato Gaúcho para o Grenal
- O Grêmio dos 45 minutos finais contra o Santa Cruz me empolga





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/2/2024











20/2/2024