Grêmio aumenta proposta para contratar atacante Tetê.


Fonte: Grêmio Avalanche

Grêmio aumenta proposta para contratar atacante Tetê.

O Grêmio está em busca de repatriar o atacante Tetê, que atualmente joga no Panathinaikos (GRE) e é uma das prioridades do time. Segundo informações do portal "GZH", o clube planeja uma empreitada arrojada pelo jogador, com uma proposta que inclui a obrigação de compra em 2026.

A diretoria do Grêmio realizou uma proposta com a obrigatoriedade de compra já em 2026, oferecendo 500 mil euros pelo empréstimo de Tetê. Além disso, em meados de 2026, o clube desembolsaria um valor entre 4 e 5 milhões de euros para efetuar a compra do jogador.

Caso retorne ao Grêmio, Tetê voltaria a trabalhar com o técnico Luís TUR) em definitivo, mas não teve um bom desempenho, participando de apenas oito gols em 45 jogos. Atualmente, no Panathinaikos, ele é titular absoluto, o que explica a dificuldade da negociação.

Tetê fez base no Grêmio, mas não chegou a subir para o profissional, saindo para o futebol europeu em 2018. A possível volta do jogador ao clube gaúcho seria uma aposta para reforçar o time.



VEJA TAMBÉM
- Movimentações pesadas: Grêmio sonha com Bento e eleva preço de joia para 2026
- Ex-Grêmio, atacante com passagem internacional acerta com clube da Série A
- Cria do Grêmio, Ronald entra no radar do mercado e pode deixar o clube




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

28/12/2025






27/12/2025