Roger Flores elogia intensidade do Grêmio e alerta o santista Gabriel

Comentarista vê vitória de 1 a 0 do Grêmio sobre o Peixe como justa, porém afirma que jogo poderia ter mais gols, devido às boas oportunidades criadas pelos dois times


Fonte: SporTV

Roger Flores elogia intensidade do Grêmio e alerta o santista Gabriel
Grêmio e Santos fizeram bom jogo, mas de só um gol (Foto: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio)

No encerramento da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Grêmio venceu o Santos por 1 a 0, na arena tricolor, e abriu nove pontos para o adversário na tabela, dando enorme passo para se garantir na Copa Libertadores em 2016. Porém, de acordo com o comentarista Roger Flores, o placar final magro não refletiu o que foi o jogo em Porto Alegre e elogiou a intensidade das equipes, principalmente, dos comandados de Roger Machado, no primeiro tempo.

- Foi um grande jogo, de muita movimentação e com o Grêmio melhor na somatória dos 90 minutos. Venceu com mérito. A única coisa que me incomodou no jogo foi a falta de gols. Foram várias e boas oportunidades, mas somente um gol. Era jogo para 2 a 1 ou 3 a 2. Foi uma partida de muita mobilidade de ambos os ataques, com o Grêmio começando com muita intensidade e, depois, o Santos igualando. Eu esperava muito desse confronto, porque são times que gostam de ter a bola, de envolver o adversário e criam situações com qualidade - comentou.

Além da falta de gols na partida, Roger Flores também não gostou da atuação do atacante santista Gabriel. Para o comentarista, o camisa 10 do Peixe esteve abaixo do que apresentou antes da paralisação do Brasileirão, onde atuou nos dois jogos da seleção olímpica do Brasil, e criticou o atleta pela expulsão, desfalcando a equipe paulista pelos próximos dois jogos.

- O Gabigol foi pouco participativo. É um jogador de muito talento, que tem que buscar a bola, se preocupar em chamar a responsabilidade e, hoje, fez pouco jogando como referência. No primeiro tempo, apareceu pouco e, na segunda etapa, foi deslocado para o lado direito do campo.

No final do jogo, até teve a oportunidade de empatar, quando a bola sobrou para ele, mas o Geromel desviou no último segundo. É um jogador de muito talento, mas deve controlar o nervosismo - concluiu.
Na próxima rodada, o Grêmio recebe a Chapecoense, domingo, às 17h (horário de Brasília). O Tricolor Gaúcho ocupa a terceira posição na tabela, com 55 pontos. Já o Santos, em quarto lugar, com 46 pontos, enfrenta o Goiás, na Vila Belmiro, domingo, às 17h também.


VEJA TAMBÉM
- MUDANÇA! Grêmio tenta se remobilizar
- ATENÇÃO! Grêmio procurou Niclas Eliasson
- VAI JOGAR! Caíque será titular do Grêmio





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

2/3/2024

















1/3/2024