Nikão, do Atlético-PR, entra na mira do Grêmio e de clube chinês para 2016

Meia tem contrato até janeiro de 2018, mas desperta interesse de outros clubes para a próxima temporada. Ele soma 34 partidas no ano, com seis gols e sete assistências


Fonte: GloboEsporte

Nikão, do Atlético-PR, entra na mira do Grêmio e de clube chinês para 2016
Nikão tem contrato com o Atlético-PR até janeiro de 2018; ele tem seis gols no ano (Foto: Giuliano Gomes/Agência PR PRESS)

O meia Nikão tem contrato com o Atlético-PR até janeiro de 2018, mas tem o futuro incerto. Isso porque o jogador está na mira do Grêmio e do Tianjin Songjiang, da China, para a próxima temporada.

Segundo o empresário dele, César Silva, já houve uma conversa inicial com o clube gaúcho para que ele seja emprestado para atuar na Libertadores de 2016 - o Tricolor é o terceiro colocado e, com nove pontos de vantagem para o quarto, está na praticamente garantido.

O Tianjin Songjiang, clube que é comandado por Vanderlei Luxemburgo desde setembro, também estaria interessado. O empresário, porém, diz que ainda não há uma proposta oficial.

Contratado em janeiro, Nikão soma 34 partidas com a camisa rubro-negra - 24 como titular e 10 saindo do banco de reservas. São seis gols e sete assistências. Fora do último jogo e em recuperação de lesão na coxa, ele é dúvida para o duelo com o Corinthians no domingo, às 16h (horário de Brasília), na Arena da Baixada, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

VEJA TAMBÉM
- ATENÇÃO! Reforço está em análise no Grêmio
- VÃO PRO JOGO! Jornalista revela novidades de Renato Gaúcho para o Grenal
- O Grêmio dos 45 minutos finais contra o Santa Cruz me empolga





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/2/2024











20/2/2024