Cacalo: "Se segura América, porque aí vai o Grêmio"


Fonte: Diário Gaúcho

Cacalo: Se segura América, porque aí vai o Grêmio
Foto: Fernando Gomes / Agencia RBS

Não serei irresponsável ou ufanista para afirmar que o Grêmio já está classificado para a fase de grupos da Copa Libertadores de 2016. Mas que o caminho está quase todo pavimentado, não tenho dúvidas que está. Com nove pontos de vantagem para o quinto colocado na tabela de classificação, o Grêmio dificilmente sairá do G4.

E, exclusivamente, por mérito dos profissionais gremistas, que jogam quase sempre boas partidas, são melhores do que os adversários e, merecidamente, figuram no terceiro lugar do Campeonato Brasileiro.

Ontem, contra o Santos, houve um excelente primeiro tempo, com destaque para o interminável meia Douglas. Aliás, todo o meio-campo foi muito bem. Escolhi os volantes Walace e Maicon como os melhores em campo. É importante destacar também os dois zagueiros de área, Bressan e Pedro Geromel. Especialmente Bressan, autor do gol decisivo em belo cabeceio.

Zagueiro útil

A propósito, sempre gostei do Bressan e fui muitas vezes contrariado. Mas sempre mantive a minha opinião. Ele é um jogador de muita utilidade, sem ser craque.

Enfim, foi mais uma grande vitória, contra um forte adversário, muito bem treinado por Dorival Júnior e com um craque no elenco: Lucas Lima.

Se segura América do Sul, porque aí vai o Grêmio.

VEJA TAMBÉM
- ATENÇÃO! Reforço está em análise no Grêmio
- VÃO PRO JOGO! Jornalista revela novidades de Renato Gaúcho para o Grenal
- O Grêmio dos 45 minutos finais contra o Santa Cruz me empolga





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/2/2024












20/2/2024