Meia do Grêmio ainda mira título do Brasileiro: 'Temos totais condições'

Douglas ressalta que equipe vai torcer por tropeços na frente para sonhar com a ponta


Fonte: LanceNet

Meia do Grêmio ainda mira título do Brasileiro: Temos totais condições
Grêmio vence o Santos e abre vantagem na terceira colocação (foto:Ricardo Rimoli/LANCE!Press)

O Grêmio deu grande passo rumo à classificação para a Libertadores, nesta quinta. No entanto, após vencer o Santos, por 1 a 0, na Arena, o meia Douglas mirou meta ambiciosa: chegar à ponta da tabela. Mesmo a nove pontos do líder Corinthians, o camisa 10 gremista acredita que a equipe tem condições de galgar voos mais altos no Brasileiro.

- O principal era a vitória para a gente se distanciar na tabela e abrir um número bom de pontos. São números importantes que a gente alcança e ainda temos totais condições de chegar (à ponta da tabela) - disse Douglas.

O regente do meio-campo gremista destacou que o time precisa manter a sequência de trabalho e torcer por tropeços dos adversários diretos nas próximas rodadas do campeonato.

- A gente ainda torce por tropeços na frente. Vamos fazendo nosso trabalho para ver, lá na frente, o que acontece - encerrou.
Na próxima rodada, o Grêmio, que tem 55 pontos ganhos, encara a Chapecoense, que luta contra a degola, na Arena, neste domingo, às 17h.


VEJA TAMBÉM
- ATENÇÃO! Reforço está em análise no Grêmio
- VÃO PRO JOGO! Jornalista revela novidades de Renato Gaúcho para o Grenal
- O Grêmio dos 45 minutos finais contra o Santa Cruz me empolga





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/2/2024








20/2/2024