Vitória do Grêmio tem gol ensaiado, trave amiga e protesto após temporal

Moradores protestaram nas imediações da Arena por falta de água e luz. Bressan anotou o gol do triunfo do Grêmio, que viu Bruno Grassi ser salvo por chute na trave


Fonte: GloboEsporte

Vitória do Grêmio tem gol ensaiado, trave amiga e protesto após temporal

O mau tempo em Porto Alegre castigou a cidade, provocou alagamentos e gerou protesto de moradores em região próxima a Arena, na noite desta quinta-feira, antes do jogo. Com a bola rolando, entretanto, Grêmio e Santos jogaram um futebol digno da ponta de cima da tabela do Brasileirão, no qual o Tricolor gaúcho venceu graças a jogada treinada na semana.
O Santos até tentou, chegou com perigo e assustou o gol gremista, principalmente com chute colocado na trave por Lucas Lima. E quando a bola foi em direção ao gol, Bruno Grassi teve atuação segura. Na partida, Geromel e Walace ainda tiveram momentos de armadores e “pifaram” atacantes gremistas.

Confira abaixo o pacotão da vitória gremista

PROTESTO

O mau tempo na semana castigou Porto Alegre com chuvas e alagamentos, o que acabou interferindo na chegada de torcedores à Arena, por dois motivos. Além de algumas vias terem o acesso prejudicado pelas águas, um grupo de moradores do bairro Humaitá ainda realizou protesto bloqueando a passagem de carros nas imediações do estádio por falta de água e energia elétrica.

BLITZ INICIAL

Luan já havia criado uma chance quando, aos dois minutos, Giuliano teve oportunidade clara para abrir o marcador. Cara a cara com o goleiro Vanderlei, acabou disparando por cima da meta e desperdiçou lance digno de Inacreditável Futebol Clube.

TRAVE "AMIGA"

Em nenhum momento, o Santos se entregou na partida. Pelo contrário: vendeu "caro" a derrota como visitante. E esteve muito perto de abrir o marcador. Craque do Peixe, Lucas Lima criou a melhor oportunidade aos nove minutos. Caprichou na cobrança de falta, mas viu a bola beijar a trave direita de Bruno Grassi.

ENSAIADO

Foram 10 dias de treinamentos para Roger tentar elevar o nível do Grêmio. Não é que conseguiu? Em jogada exercitada na semana, conseguiu balançar as redes do rival. Douglas fez cruzamento açucarado em cobrança de escanteio, enquanto Bressan testou para as redes e anotou aquele que seria o único gol da partida.
DE CRAQUE



O jogo seria dos zagueiros. Se Bressan anotou o gol da vitória, Geromel quis dar uma de meia armador para tentar ajudar na produção ofensiva. Aos 38 do primeiro tempo, fez lançamento primoroso para Bobô. O centroavante dominou na área e chutou sem ângulo.

TEM GOLEIRO

Na ausência de Marcelo Grohe, lesionado, Bruno Grassi mostrou que pode ser um bom substituto. Teve atuação segura, como ao defender esse chute de Gabriel, no final da primeira etapa. O arqueiro ganhou elogios ao técnico ao final da partida.

QUE VISÃO!

O segundo tempo foi bem mais truncado do que o primeiro, com raras chances de gol. Mas o volante Walace conseguiu enxergar a oportunidade em um emaranhado de jogadores rivais. Fez lançamento por trás da zaga santista e achou Pedro Rocha livre na área. Só que Vanderlei agiu rápido e fechou o ângulo do atacante gremista.

VEJA TAMBÉM
- ATENÇÃO! Reforço está em análise no Grêmio
- VÃO PRO JOGO! Jornalista revela novidades de Renato Gaúcho para o Grenal
- O Grêmio dos 45 minutos finais contra o Santa Cruz me empolga





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/2/2024








20/2/2024