Vice de futebol do Grêmio diz que clube vai manter "política de pés no chão" em caso de Libertadores

César Pacheco disse que clube trabalha para montar os planos para a disputa da competição sul-americana em 2016


Fonte: Diário Gaúcho

Vice de futebol do Grêmio diz que clube vai manter política de pés no chão em caso de Libertadores
Maicon é uma das contratações feitas pelo Grêmio em 2015
Foto: Fernando Gomes / Agencia RBS


A vitória sobre o Santos, por 1 a 0, deixou o Grêmio próximo de confirmar sua presença na Copa Libertadores 2016. E mesmo que jogadores e direção mantenham o foco na disputa do Brasileirão, o planejamento para a próxima temporada começa a ser montado na Arena. César Pacheco, vice de futebol tricolor, destacou que a ideia do clube é manter a mesma política "pés no chão" adotada neste ano – mas com um projeto maior para disputar a competição.

– Acompanhamos um projeto do Grêmio e fomos felizes até o momento. O Grêmio fez boas contratações sem onerar o clube. No início as pessoas não acreditavam, e agora estamos aqui, em terceiro lugar, disputando o campeonato. Nós temos, se o Grêmio for à Libertadores, um projeto maior. Com certeza não vai se fazer nada tão diferente, com grandes salários. A gente vai manter a política de pés no chão, com contratações pontuais, para os objetivos que a gente quer: ganhar campeonatos – explicou o dirigente.

Perguntado sobre o que o Grêmio pretende fazer na disputa do Gauchão, com a possível Libertadores e a Primeira Liga no primeiro semestre, Pacheco afirmou não se preocupar com esta situação no momento.

– Já saiu o regulamento (do Gauchão)? Oficialmente nós não temos nada. Acho que está em aberto ainda. Não vamos discutir em cima do imponderável. Nem sabemos quais as competições que estão prontas. Nossa preocupação, no momento, é o Campeonato Brasileiro. Daqui a um mês, talvez perto do Corinthians, podemos trabalhar o ano que vem. No momento temos que pensar em 2015, nos nossos jogos.



VEJA TAMBÉM
- ATENÇÃO! Reforço está em análise no Grêmio
- VÃO PRO JOGO! Jornalista revela novidades de Renato Gaúcho para o Grenal
- O Grêmio dos 45 minutos finais contra o Santa Cruz me empolga





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/2/2024









20/2/2024