Roger freia euforia por vaga e elogia atuação contra o Santos: "Muito bom"

Grêmio vence o Peixe por 1 a 0 na noite desta quinta-feira na Arena


Fonte: Globo Esporte

Roger freia euforia por vaga e elogia atuação contra o Santos: Muito bom
Roger Grêmio x Santos (Foto: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio)

Em um confronto direto pelo G-4, o Grêmio superou o Santos e venceu a partida por 1 a 0, em jogo disputado na Arena. Após a partida, o técnico Roger Machado exibiu dois sentimentos durante a entrevista coletiva. Ao mesmo tempo em que o treinador elogiou o desempenho da equipe, também pediu para o grupo evitar euforia pela vaga a Libertadores.

– A gente acreditar que já chegou, esse é o maior risco. Classifico o nosso jogo como muito bom. E nos adaptamos ao jogo com o Bobô. Conseguimos manter nossas características com a presença dele na área. Criamos jogadas importantes cedo, esse era o propósito – comentou o treinador.

O único gol da partida foi anotado por Bressan, no primeiro tempo, ao completar cobrança de escanteio. E o técnico lembrou que o tento foi anotado em lance treinado durante a pausa de 10 dias sem jogos – o que deixou o treinador satisfeito.

– Foi um jogo com dois tempos diferentes, na característica do jogo. Em um, nós fomos propor a partida, fizemos o gol na bola parada que treinamos. Depois, o Santos mudou e empurrou a gente para o nosso campo. Foi um bom jogo, com características diferentes – destacou o técnico.

Com a vitória, o Grêmio se mantém na terceira colocação do Brasileirão, com 55 pontos – a quatro do vice Atlético-MG e nove do Corinthians, líder do Brasileirão. No próximo final de semana, recebe a Chapecoense, novamente na frente da torcida.

O grupo se reapresenta na tarde desta sexta-feira, no CT Luiz Carvalho. Será quando Roger começará a projetar a equipe para o confronto com a Chape.

VEJA TAMBÉM
- ATENÇÃO! Reforço está em análise no Grêmio
- VÃO PRO JOGO! Jornalista revela novidades de Renato Gaúcho para o Grenal
- O Grêmio dos 45 minutos finais contra o Santa Cruz me empolga





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/2/2024











20/2/2024