Jogadores do Grêmio comemoram vitória "importantíssima" e não descartam briga por título

Gremistas destacaram resultado que deixou o time em situação ainda mais confortável no G-4


Fonte: Diário Gaúcho

Jogadores do Grêmio comemoram vitória importantíssima e não descartam briga por título
Foto: Fernando Gomes / Agencia RBS

A vitória de 1 a 0 do Grêmio sobre o Santos fez com que o time de Roger abrisse nove pontos para o quarto colocado, colocando-o em situação confortável na luta por uma vaga na próxima Libertadores. Apesar de Corinthians e Atlético-MG ainda terem uma boa vantagem em relação à equipe gremista, os jogadores não descartaram a possibilidade de lutar por melhores posições no Brasileirão.

— O resultado foi importantíssimo. A gente sabia que era importane por ser um confronto direto. O Santos é um time que toca a bola, que tem um Lucas Lima que é uma referência no futebol nacional. Podemos almejar algo a mais também — afirmou Bressan, autor do gol do jogo.

— O principal era a vitória para distanciar na tabela, abrir um número bom de pontos. São números importantes que a gente alcança. Temos totais condições de chegar. Ainda torcemos para algum tropeço de quem está na frente. Temos de seguir fazendo nosso trabalho — completou Douglas.

O lateral Marcelo Oliveira ainda exaltou a preparação gremista durante a parada do Brasileirão para os jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo.

— Vitória é fundamental. Jogamos da maneira que estamos acostumados a jogar na Arena. Temos de enaltecer o trabalho que foi feito com a gente, desde a preparação física, comissão técnica. O mais importante foi a sabedoria de descansar, recuperar e depois treinar para jogar forte — concluiu.




VEJA TAMBÉM
- ATENÇÃO! Reforço está em análise no Grêmio
- VÃO PRO JOGO! Jornalista revela novidades de Renato Gaúcho para o Grenal
- O Grêmio dos 45 minutos finais contra o Santa Cruz me empolga





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/2/2024








20/2/2024