Roger pede para Grêmio não se acomodar com vaga no G-4


Fonte: ESPN

Roger pede para Grêmio não se acomodar com vaga no G-4
Roger Machado falou que o Grêmio ainda luta pelo título brasileiro

Com a vitória por 1 a 0 diante do Santos, nesta quinta-feira, em Porto Alegre, o Grêmio está numa situação confortável dentro do G-4 do Campeonato Brasileiro. O time chegou aos 55 pontos na competição, abriu nove pontos diante do Santos (4º lugar), mas está distante do líder Corinthians, com 64. Mesmo assim, Roger Machado não joga a toalha e não quer seu time acomodado na competição

"Se a gente desistir do título perderemos força na retal final. Não posso falar para o meu torcedor que abri mão. Até porque tem muitos pontos a conquistar. Na reunião antes do jogo disse aos jogadores que se essa pontuação nos deixa confortável, a gente para. Agora virão oito jogos finais que irão definir nosso futuro", declarou em entrevista coletiva.

Roger também falou sobre a entrada de Bobô, que mudou as características de seu time, acostumado a jogar sem um 'camisa 9' de ofício. Ele declarou na coletiva que dará mais oportunidadess para o centroavante na equipe titular.

"São características diferentes, mas terei um jogador de área. Fato de jogar com falso nove não é todo nosso sucesso, temos uma engrenagem que funciona com tudo isso. Quero que o bobo empurre os zagueiros com ele para dentro da área, e sobre espaços atrás dessa linha",afirmou.

VEJA TAMBÉM
- ATENÇÃO! Reforço está em análise no Grêmio
- VÃO PRO JOGO! Jornalista revela novidades de Renato Gaúcho para o Grenal
- O Grêmio dos 45 minutos finais contra o Santa Cruz me empolga





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/2/2024








20/2/2024