Capitão do Grêmio sonha com título brasileiro: 'Temos que lutar até o fim'


Fonte: ESPN

Capitão do Grêmio sonha com título brasileiro: Temos que lutar até o fim
Maicon foi o capitão do Grêmio diante do Santos nesta quinta-feira

Na vitória por 1 a 0 diante do Santos, o meio-campo Maicon voltou ao Grêmio após três semanas com uma lesão na coxa. O duelo direto pelo G-4 realizado na Arena Grêmio foi um resultado importante para o time tricolor nas pretensões dentro da competição. Mesmo com nove pontos atrás do líder Corinthians, o capitão ainda sonha com o título.

"Continuamos na briga e é desse jeito temos que encarar. Enquanto tivermos chances, temos que lutar até o final", disse o jogador na saída de campo.

O time gaúcho abriu nove pontos diante do quarto lugar, o Santos. Uma vantagem que coloca o Grêmio próximo da Copa Libertadores da América. "A gente tem que vencer, um jogo difícil e quanto mais pontos mais cedo garantiremos a vaga e mais tranquilos a gente fica", analisou.

Ele comemorou o tempo para preparação para o duelo e o resultado diante do quarto colocado."A equipe nas últimas partidas foi muito bem. Tivesmo 11 dias para treinar e fizemos um bom jogo . Foi importante é a vitória contra uma grande equipe com jogadores muito rápidos", comemorou.

VEJA TAMBÉM
- ATENÇÃO! Reforço está em análise no Grêmio
- VÃO PRO JOGO! Jornalista revela novidades de Renato Gaúcho para o Grenal
- O Grêmio dos 45 minutos finais contra o Santa Cruz me empolga





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/2/2024









20/2/2024