Leonardo Oliveira: Roger aproveitou bem os 10 dias de recesso


Fonte: Diário Gaúcho

Leonardo Oliveira: Roger aproveitou bem os 10 dias de recesso
Foto: Fernando Gomes / Agencia RBS

A Libertadores está logo ali, dobrando a esquina da Arena. O Grêmio jogou como nos seus melhores dias neste Brasileirão, venceu o Santos por 1 a 0 e encaminhou seu lugar no G-3.

O que não garante taça, é verdade, mas representa uma senhora conquista. A partida desta quinta-feira na Arena foi de tamanha qualidade que é difícil apontar quem tenha ido mal no Grêmio. Prova de Roger aproveitou bem os 10 dias de recesso para as Eliminatórias. Aliás, o gol de Bressan reforça isso. A bola aérea foi treinada e repetida até a véspera do jogo. Mas não foi só isso.

O Grêmio mostrou, principalmente no primeiro tempo, a intensidade, a troca de passes rápida e a recomposição do seu auge neste Brasileirão. O time volta a crescer em momento de definição do campeonato. O Santos só valorizou a vitória do Grêmio. Mesmo desfalcado, fez frente e levou perigo o tempo todo no segundo tempo.

Além disso, conta com Lucas Lima, que está em patamar acima dos demais, joga fácil, quase sem errar. Em tempo, a volta de Maicon dá outro ritmo ao meio-campo. E Bruno Grassi jogou como se estivesse em um clube de ponta há muitos anos.




VEJA TAMBÉM
- ATENÇÃO! Reforço está em análise no Grêmio
- VÃO PRO JOGO! Jornalista revela novidades de Renato Gaúcho para o Grenal
- O Grêmio dos 45 minutos finais contra o Santa Cruz me empolga





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/2/2024











20/2/2024