Torcedor Gremista ZH: a rodada do Brasileirão nos ajudou


Fonte: Diário Gaúcho

Torcedor Gremista ZH: a rodada do Brasileirão nos ajudou
Se for competente em casa, o Grêmio mira apenas o alto da tabela do Brasileirão. Vencer o Santos na Arena garante uma gordura confortável em relação ao quarto e quinto colocados no Brasileirão, aproxima a Libertadores e mantém a perseguição ao Galo.

Para quem ainda sonha com título, a vitória do Atlético-MG sobre o Inter não colaborou. Porém, a rodada em si foi ótima. O Palmeiras, que poderia encostar, perdeu em casa para a Ponte Preta. O Flamengo levou uma tunda do Figueira, o São Paulo perdeu para o Fluminense.

O Grêmio tem um duelo estratégico na Arena, um confronto direto. O Imortal pode pavimentar sua tranquilidade. Se vencer, vai aos 55 pontos, abre nove para Santos e São Paulo. A distância para o Palmeiras vai a 10 e para Fla e Inter a 11. Em caso de derrota, o Santos encosta três pontos, ameaça a terceira posição, cria uma preocupação desnecessária.

Com o cenário, é proibido repetir o tropeço caseiro para o São Paulo. O Grêmio precisa aprender a decidir os jogos quentes na Arena. Espero que a parada de 10 dias devolva o time intenso e que busca o gol, e que sepulte o time que fica a tarde toda tocando bola na quina da grande área.

Bora aproveitar a rodada, Grêmio. Bora consolidar a terceira colocação. Disparando dos rivais debaixo, o Grêmio passa a mirar apenas o topo da tabela.

VEJA TAMBÉM
- ATENÇÃO! Reforço está em análise no Grêmio
- VÃO PRO JOGO! Jornalista revela novidades de Renato Gaúcho para o Grenal
- O Grêmio dos 45 minutos finais contra o Santa Cruz me empolga





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/2/2024









20/2/2024