Alternativas para chegar à Arena são AJ Renner e Frederico Mentz

Empresa Pública de Transporte e Circulação afirma que condições no entorno do estádio são precárias


Fonte: Correio do Povo

Alternativas para chegar à Arena são AJ Renner e Frederico Mentz
Grêmio enfrenta o Santos, 21h, pelo Brasileirão | Foto: Mauro Schaefer / CP Memória

O torcedor gremista que vai ao jogo contra o Santos, 21h, na Arena, precisará ter paciência. Em razão do forte temporal que atingiu a Capital nesta madrugada, o entorno do estádio ficou alagado. A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) alerta que as condições são precárias nas proximidades e que isso irá dificultar muito o acesso dos torcedores.

A avenida AJ Renner e a rua Frederico Mentz são as únicas alternativas para chegar até a Arena do Grêmio. Em razão de alagamentos, a rua Voluntários da Pátria, entre a Ponte do Guaíba e Padre Leopoldo Brentano (via da Arena), e a José Pedro Boessio estarão bloqueadas ao tráfego.

"Realizaremos ações para tentar minimizar, mas certamente não conseguiremos eliminar o impacto das chuvas e bloqueios no bairro Humaitá”, afirmou Vanderlei Cappellari, diretor-presidente da EPTC.

Os usuários do Trensurb, vindos da Região Metropolitana, terão de desembarcar na Estação Farrapos e utilizar a AJ Renner. O motivo é o acúmulo de água na José Pedro Boessio, que impede o deslocamento a pé. O trem não é opção para os moradores de Porto Alegre, porque não está funcionando da Estação Mercado até a Estação São Pedro.

Os condutores que vêm de Canoas e Região Metropolitana não poderão acessar a Ernesto Neugebauer. O acesso deve ser pela BR116, Farrapos e AJ Renner.

A EPTC disponibilizou um efetivo de 50 agentes. A partir das 19h, dez ônibus Futebol sairão do Largo Glênio Peres (ao lado do Mercado Público) em direção ao estádio. A linha T2 Arena terá reforço de sete veículos articulados e a lotação Humaitá vai operar com 10 veículos.

VEJA TAMBÉM
- ATENÇÃO! Reforço está em análise no Grêmio
- VÃO PRO JOGO! Jornalista revela novidades de Renato Gaúcho para o Grenal
- O Grêmio dos 45 minutos finais contra o Santa Cruz me empolga





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/2/2024











20/2/2024