Com ruas alagadas, EPTC fará vistoria à tarde no entorno da Arena

Partida entre Grêmio e Santos está confirmada para às 21h


Fonte: Diário Gaúcho

Com ruas alagadas, EPTC fará vistoria à tarde no entorno da Arena
Ruas no entorno da Arena estão alagadas
Foto: Félix Zucco / Agencia RBS


A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) fará uma vistoria nas ruas do entorno da Arena às 13h30min para determinar eventuais alterações no trânsito da região antes da partida entre Grêmio e Santos, às 21h desta quinta-feira. A partida, válida pela 30ª rodada do Brasileirão, está confirmada. A.J. Renner e Frederico Mentz serão as vias principais. Rotas alternativas serão estudadas.

— O jogo deve ocorrer. Mas vamos ter que tomar medidas sobre o acesso à Arena. A Voluntários está com problema no funcionamento da bomba e a José Pedro Boéssio está completamente alagada, impossibilitando a passagem de ônibus — disse Vanderlei Cappellari, diretor-presidente da EPTC, em entrevista à Rádio Gaúcha.

A administração da Trensurb não programou modificações no serviço dos trens no horário próximo ao jogo. Por enquanto, as estações Mercado, Rodoviária e São Pedro estão fechadas e não há previsão de abertura. A Estação Anchieta fica aberta até às 22h30min.

Segundo a administração da Arena, já foram vendidos 5,5 mil ingressos. A expectativa de público é de 12 mil a 14 mil pessoas.



VEJA TAMBÉM
- ATENÇÃO! Reforço está em análise no Grêmio
- VÃO PRO JOGO! Jornalista revela novidades de Renato Gaúcho para o Grenal
- O Grêmio dos 45 minutos finais contra o Santa Cruz me empolga





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/2/2024









20/2/2024