Não vai renovar? Reviravolta na renovação de Edenilson e consequência para presidente Odorico

A renovação de Edenilson no Grêmio foi travada pela atual gestão, que deu poder de veto ao presidente eleito Odorico Roman. O negócio expõe um racha, pois a atual diretoria projeta custo político caso o volante seja dispensado.


Fonte: Grêmio Avalanche

Não vai renovar? Reviravolta na renovação de Edenilson e consequência para presidente Odorico
A renovação do Edenilson está dando uma reviravolta. Após a repercussão, a atual direção travou todo o negócio. O que apuramos é que eles irão consultar Odorico e seus pares para saber a opinião deles do assunto. E Odorico terá poder de veto. Se ele disser que não conta com o jogador para 2026, o negócio será automaticamente desfeito. No entanto, isso terá um "custo".


Sendo bem direto, o que recebemos é que a direção atual deixará bem claro para o jogador e para o público que quem vetou foi Odorico. Isso porque os atuais comandantes pensam que a renovação é relevante porque Edenilson é um dos líderes do elenco e tudo mais, o que expõe um racha na política. Queriam fazer a renovação por mais um ano. Até o momento, os futuros dirigentes do Grêmio deixam claro apenas que gostariam de ser consultados sobre qualquer decisão que impacte a próxima temporada. Ninguém fala abertamente se vão querer o Edenilson ou não, o que trava o negócio.


Grêmio, Edenilson, Odorico Roman, renovação, crise política, veto.

VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

14/12/2025