Luiz Zini Pires: Grêmio está com saudade do chileno Vargas


Fonte: Diário Gaúcho

Luiz Zini Pires: Grêmio está com saudade do chileno Vargas
Foto: AFP PHOTO / MARTIN BERNETTI / AFP

Aos 25 anos, sete clubes na carreira em nove temporadas, Eduardo Vargas é um dos goleadores da da América do Sul nas Eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia de 2018. Chamado de Turboman pelos fãs chilenos, ele marcou três gols em duas rodadas, assim como o seu companheiro de seleção, Alexis Sánchez.

Goleador e campeão da Copa América deste ano, Vargas deixou saudade na passagem pelo Brasil. Disputou 36 partidas e marcou 10 gols com a camisa do Grêmio em 2013. Sua volta a Porto Alegre é impossível. Os dirigentes gremistas, porém, procuram no Brasil e no Exterior um atacante com as suas características. Seria uma das apostas de 2016.

Capaz de atuar em diferentes posições do ataque, Vargas, que defende o Hoffenheim, da Alemanha, é rápido, veloz e goleador. Um jogador com os predicados de Vargas animam Roger Machado, um treinador que não se contenta com o camisa 9 de antigamente, capaz de agir só na grande área.

Uma das prioridades é encontrar um atacante para disputar a Copa Libertadores da América no ano que vem.

VEJA TAMBÉM
- ATENÇÃO! Reforço está em análise no Grêmio
- VÃO PRO JOGO! Jornalista revela novidades de Renato Gaúcho para o Grenal
- O Grêmio dos 45 minutos finais contra o Santa Cruz me empolga





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/2/2024









20/2/2024