Depois de deixar Caxias do Sul para atuar pelo Grêmio, Caíque precisou retornar para a Serra Gaúcha, sem que a diretoria do Tricolor tenha confirmado o motivo da desistência da contratação. Desde então, o jogador tem sido presença constante nos jogos do time treinado por Thiago Carpini.
O negócio para a ida do volante para a Arena custaria R$ 5 milhões aos cofres azuis, além da cedência de dois atletas para o Juventude. No entanto, apenas o clube do interior se manifestou, reforçando a descrença na contratação de Caíque e apontando a repercussão dos moldes da negociação como a causa pelo desacerto.
Desde então, o Juventude disputou 17 partidas pelo Brasileirão, com o volante atuando em 16 delas e sendo titular em 10. O próximo desafio do Juventude é neste sábado contra o Internacional, no Alfredo Jaconi, em busca de sair da zona de rebaixamento.
"Eles vêm motivados, por conta de uma troca de técnico, isso é normal. Todo mundo quer mostrar o trabalho para o novo técnico", projeta o volante, que está plenamente curado da lesão ligamentar no joelho sofrida em agosto de 2024.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio não quer dívidas e nem títulos: parou de acompanhar a realidade do futebol
- Arbitro polêmico? CBF define arbitragem para Grêmio x Botafogo nesta quarta-feira
- Reformulação Geral! Saiba quem ficou, quem saiu e quem chegou para o Grêmio 2026

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio não quer dívidas e nem títulos: parou de acompanhar a realidade do futebol
Arbitro polêmico? CBF define arbitragem para Grêmio x Botafogo nesta quarta-feira
Reformulação Geral! Saiba quem ficou, quem saiu e quem chegou para o Grêmio 2026
Impasse por reforço? Grêmio vê pedida do Racing por Nardoni como obstáculo