Arthur, reforço mais “badalado” desta janela de transferências, foi oficialmente apresentado na tarde desta sexta-feira, no auditório da Arena. O volante celebrou o retorno ao Grêmio após sete anos e ressaltou a importância disso acontecer neste momento da carreira.
Ele enfatizou: “O Grêmio precisava mais de mim do que eu do Grêmio? Não, de forma alguma. Nunca se passou isso na minha cabeça. Eu acho que eu preciso muito mais do Grêmio do que o Grêmio de mim. Venho a somar e ajudar”, disse o novo camisa 29.
Registrado no BID da CBF, Arthur está apto a estrear diante do Flamengo, neste domingo, no Maracanã. Porém, pelo planejamento tricolor, o jogador deverá fazer o seu primeiro jogo nessa volta no dia 13 de setembro, após a data Fifa, contra o Mirassol, na Arena.
Ele ainda acrescentou: “Vamos trabalhar juntos para reerguer o Grêmio. Colocar o Grêmio onde ele tem que estar. O clube é a torcida, funcionários, enfim, todas aquelas pessoas que amam o Grêmio. Então, muito obrigado a todos e muito feliz por estar em casa de novo”, projetou.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio não quer dívidas e nem títulos: parou de acompanhar a realidade do futebol
- Arbitro polêmico? CBF define arbitragem para Grêmio x Botafogo nesta quarta-feira
- Reformulação Geral! Saiba quem ficou, quem saiu e quem chegou para o Grêmio 2026

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio não quer dívidas e nem títulos: parou de acompanhar a realidade do futebol
Arbitro polêmico? CBF define arbitragem para Grêmio x Botafogo nesta quarta-feira
Reformulação Geral! Saiba quem ficou, quem saiu e quem chegou para o Grêmio 2026
Impasse por reforço? Grêmio vê pedida do Racing por Nardoni como obstáculo