Mano terá retorno de dois jogadores contra o Flamengo pelo Grêmio.


Fonte: -

Mano terá retorno de dois jogadores contra o Flamengo pelo Grêmio.

Enquanto a política ferve nos bastidores, Mano Menezes trabalha a equipe do Grêmio que vai colocar em campo no domingo, contra o Flamengo, no Maracanã. Para o duelo válido pela 22ª rodada do Brasileirão, o treinador contará com os retornos de Dodi e Carlos Vinícius. Ambos cumpriram suspensão no empate com o Ceará por 0 a 0, na Arena. Assim como nos dois últimos jogos, Mano deve optar por um esquema com três volantes no meio-campo. Com isso, Dodi deve ser titular ao lado de Cuéllar e Edenilson. Por outro lado, Carlos Vinícius ficará como opção no banco de reservas. O comandante tricolor terá os treinamentos de sexta e sábado pela manhã para definir a escalação diante do Rubro-Negro carioca. O esboço de time tem: Tiago Volpi; Marcos Rocha, Wagner Leonardo, Kannemann e Marlon; Cuéllar, Dodi e Edenilson; Alysson, Cristian Olivera e Braithwaite.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio vira sobre o Cascavel com show de Carlos Vinícius, estreia de Wallace e preocupação com lesão
- Luís Castro admite erro do Grêmio, elogia reação e confirma esquema com camisa 10
- Decisão do Grêmio muda destino de Viery e rende negociação histórica com a Fiorentina




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

28/6/2026




27/6/2026