Para homenagear os 30 anos da conquista do Bicampeonato da Copa Libertadores da América, o site oficial do Grêmio apresenta uma retrospectiva relembrando cada passo do Tricolor naquela trajetória vitoriosa de 1995. Neste capítulo, vamos relembrar as oitavas de final, que começaram com uma goleada histórica no Paraguai contra o Olimpia, um time forte e de tradição na competição.
O jogo de ida, no Estádio Defensores del Chaco, terminou com uma vitória por 3 a 0 para o Grêmio, com gols de Dinho, Jardel e Paulo Nunes. Mesmo com a ampla vantagem, o técnico Felipão optou por não poupar jogadores na partida de volta, mostrando total respeito ao adversário e à competição.
No jogo de volta, diante de 29 mil torcedores, o Grêmio venceu novamente o Olimpia por 2 a 0, com gols de Jardel e Adilson, concretizando sua passagem para as quartas de final da competição.
A fase seguinte colocou mais uma vez o Palmeiras no caminho do Grêmio, em dois confrontos históricos. Fique atento para o próximo capítulo, onde vamos relembrar esses emocionantes duelos entre Grêmio e Palmeiras pelas quartas de final da competição.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio não quer dívidas e nem títulos: parou de acompanhar a realidade do futebol
- Arbitro polêmico? CBF define arbitragem para Grêmio x Botafogo nesta quarta-feira
- Reformulação Geral! Saiba quem ficou, quem saiu e quem chegou para o Grêmio 2026

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio não quer dívidas e nem títulos: parou de acompanhar a realidade do futebol
Arbitro polêmico? CBF define arbitragem para Grêmio x Botafogo nesta quarta-feira
Reformulação Geral! Saiba quem ficou, quem saiu e quem chegou para o Grêmio 2026
Impasse por reforço? Grêmio vê pedida do Racing por Nardoni como obstáculo