O atacante Braithwaite, principal nome do ataque do Grêmio, enfrentou a pressão das vaias da torcida na Arena durante o empate por 0 a 0 com o Ceará. Substituído no fim da partida, o dinamarquês assumiu a responsabilidade pelo resultado e evitou comentar as vaias que recebeu.
Braithwaite, artilheiro do time no ano com 15 gols, admitiu o momento ruim e afirmou que tem muita ambição, desejando marcar ainda mais gols. Ele reconheceu a necessidade de melhorar seu rendimento e assumiu a culpa pelo resultado, prometendo trabalhar duro para fazer a diferença.
Desde a volta das competições após a Copa do Mundo de Clubes, Braithwaite marcou dois gols em sete jogos, ambos na vitória por 2 a 1 sobre o Fortaleza. Ele reconheceu que teve oportunidades para marcar no jogo contra o Ceará, mas não conseguiu converter, assumindo a responsabilidade pelo desempenho.
O técnico Mano Menezes destacou que a torcida direcionou a frustração do resultado ao jogador e ressaltou as dificuldades que o dinamarquês enfrenta contra adversários mais fechados. Braithwaite, por sua vez, afirmou que estava concentrado no jogo e não ouviu as vaias quando foi substituído.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio não quer dívidas e nem títulos: parou de acompanhar a realidade do futebol
- Arbitro polêmico? CBF define arbitragem para Grêmio x Botafogo nesta quarta-feira
- Reformulação Geral! Saiba quem ficou, quem saiu e quem chegou para o Grêmio 2026

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio não quer dívidas e nem títulos: parou de acompanhar a realidade do futebol
Arbitro polêmico? CBF define arbitragem para Grêmio x Botafogo nesta quarta-feira
Reformulação Geral! Saiba quem ficou, quem saiu e quem chegou para o Grêmio 2026
Impasse por reforço? Grêmio vê pedida do Racing por Nardoni como obstáculo