O zagueiro Balbuena pode não jogar mais na temporada 2025. O jogador do Grêmio deixou o empate com o Ceará ainda no primeiro tempo com uma fratura na fíbula do tornozelo direito após lance com o atacante Aylon. Assim, o paraguaio vai passar por cirurgia ainda nesta semana e deve retornar em quatro meses, de acordo com médico da seleção paraguaia. "O procedimento é cirúrgico. É uma lesão que habitualmente pensamos que pode requerer de três a quatro meses para voltar a treinar normalmente", relatou Osvaldo Insfran, chefe do departamento médico do selecionado paraguaio, em entrevista à rádio Monumental de Assunção.
O Grêmio perdeu Balbuena aos 45 minutos do primeiro tempo, após uma falta por trás de Alysson, do Ceará. Assim, voltou para o segundo tempo com Wagner Leonardo, que pouco se manteve bem. Balbuena fez apenas o terceiro jogo pelo Grêmio. O ex-Corinthians chegou ao Tricolor nesta janela de transferências após ficar livre do Dínamo Moscou, da Rússia. Ele atuou na derrota para o Sport e na vitória sobre o Atlético-MG, quando anotou um dos gols.
Com o resultado, os gaúchos voltaram a tropeçar depois da imponente vitória diante do Atlético-MG, em Belo Horizonte, como também chegaram ao segundo jogo sem vitória na Arena. Além disso, o Tricolor desperdiçou a chance de se afastar dos times mais abaixo na tabela, permanecendo com os mesmos 24 pontos.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio não quer dívidas e nem títulos: parou de acompanhar a realidade do futebol
- Arbitro polêmico? CBF define arbitragem para Grêmio x Botafogo nesta quarta-feira
- Reformulação Geral! Saiba quem ficou, quem saiu e quem chegou para o Grêmio 2026

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio não quer dívidas e nem títulos: parou de acompanhar a realidade do futebol
Arbitro polêmico? CBF define arbitragem para Grêmio x Botafogo nesta quarta-feira
Reformulação Geral! Saiba quem ficou, quem saiu e quem chegou para o Grêmio 2026
Impasse por reforço? Grêmio vê pedida do Racing por Nardoni como obstáculo