Cascavel cobra Grêmio por dívida de Bitello em vídeo nas redes sociais.


Fonte: -

Cascavel cobra Grêmio por dívida de Bitello em vídeo nas redes sociais.

O Cascavel voltou a usar as redes sociais, nesta sexta-feira, para cobrar o Grêmio pela dívida milionária referente à venda de Bitello há quase dois anos. O clube paranaense cobra do Tricolor cerca de R$ 4 milhões, além de juros e multas, o que deve quase duplicar o montante. Esse valor faz alusão à segunda parcela. View this post on Instagram A post shared by Futebol Clube Cascavel (@fccascavel) Bitello foi vendido ao Dínamo Moscou, da Rússia, em setembro de 2023. A negociação girou em 10 milhões de euros (R$ 52 milhões, na cotação da época). Detentor de 30% dos direitos econômicos do jogador, o Cascavel alega que o Grêmio recebeu todo o valor da transação, mas não fez todo o repasse. Para receber a primeira parcela, o clube paranaense precisou acionar o Tricolor na Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD) da CBF. Porém, agora falta a segunda parcela.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio vira sobre o Cascavel com show de Carlos Vinícius, estreia de Wallace e preocupação com lesão
- Luís Castro admite erro do Grêmio, elogia reação e confirma esquema com camisa 10
- Decisão do Grêmio muda destino de Viery e rende negociação histórica com a Fiorentina




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

28/6/2026




27/6/2026