Marcos Rocha desabafa sobre saída do Palmeiras e adaptação no Grêmio


Fonte: -

Marcos Rocha desabafa sobre saída do Palmeiras e adaptação no Grêmio

Marcos Rocha comentou sobre seus últimos momentos no Palmeiras, clube onde conquistou 12 títulos em oito temporadas. O lateral-direito revelou conversa com Anderson Barros, diretor de futebol do Verdão, e contou sobre como se sentiu ao se tornar a terceira opção do técnico Abel Ferreira. — Na segunda-feira, tive uma conversa direta com o Anderson, onde ele apresentou todo o projeto que o Palmeiras estava tendo para as próximas temporadas, jogadores mais jovens, jogadores que eles buscaram fora do país para tentar fazer até uma possível revenda novamente. E acabou que eu virei a terceira opção, porque o Abel já estava trabalhando com o Giay e trouxe o Khellven — explicou. — Ele (Anderson) falou, "Rocha, a gente é muito grato por você, tudo que você construiu, você tem total liberdade de continuar com a gente até dezembro ou buscar uma todos ganham — opinou o lateral.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio vira sobre o Cascavel com show de Carlos Vinícius, estreia de Wallace e preocupação com lesão
- Luís Castro admite erro do Grêmio, elogia reação e confirma esquema com camisa 10
- Decisão do Grêmio muda destino de Viery e rende negociação histórica com a Fiorentina




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

28/6/2026




27/6/2026