Depois de um dia de trabalhos regenerativos no CT Luiz Carvalho, ontem, o plantel gremista se reapresentou na manhã desta quarta-feira para mais uma sessão de atividades, visando o duelo do próximo sábado, diante do Ceará, na Arena, às 21h, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Pontualmente às 10h, o grupo ingressou no campo 1 para iniciar o aquecimento, comandado pelos preparadores físicos Flávio de Oliveira e Rogerio Dias. Foram realizados circuitos de exercícios, iniciando com corrida leve, arranques e alongamentos, seguidos de uma movimentação mais técnica com bola, incluindo condução e troca de passes. Na sequência, o grupo foi dividido em três, mesclando atividades de posse de bola em campo reduzido e exercícios de força para os membros inferiores. A segunda parte do treinamento ocorreu no campo 2, quando Mano Menezes reuniu o plantel para um trabalho técnico-tático. O foco foi a saída de bola desde a defesa e a compactação do setor defensivo, com limitação do espaço de atuação dos zagueiros e volantes. Essa restrição não foi aplicada ao meio para frente, permitindo que o ataque utilizasse toda a metade ofensiva do campo. O grupo volta a trabalhar na manhã desta quinta-feira, a partir das 10h. Fotos: Lucas Uebel
Depois de um dia de trabalhos regenerativos no CT Luiz Carvalho, ontem, o plantel gremista se reapresentou na manhã desta quarta-feira para mais uma sessão de atividades, visando o duelo do próximo sábado, diante do Ceará, na Arena, às 21h, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Pontualmente às 10h, o grupo ingressou no campo 1 para iniciar o aquecimento, comandado pelos preparadores físicos Flávio de Oliveira e Rogerio Dias. Foram realizados circuitos de exercícios, iniciando com corrida leve, arranques e alongamentos, seguidos de uma movimentação mais técnica com bola, incluindo condução e troca de passes. Na sequência, o grupo foi dividido em três, mesclando atividades de posse de bola em campo reduzido e exercícios de força para os membros inferiores. A segunda parte do treinamento ocorreu no campo 2, quando Mano Menezes reuniu o plantel para um trabalho técnico-tático. O foco foi a saída de bola desde a defesa e a compactação do setor defensivo, com limitação do espaço de atuação dos zagueiros e volantes. Essa restrição não foi aplicada ao meio para frente, permitindo que o ataque utilizasse toda a metade ofensiva do campo. O grupo volta a trabalhar na manhã desta quinta-feira, a partir das 10h.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio vira sobre o Cascavel com show de Carlos Vinícius, estreia de Wallace e preocupação com lesão
- Luís Castro admite erro do Grêmio, elogia reação e confirma esquema com camisa 10
- Decisão do Grêmio muda destino de Viery e rende negociação histórica com a Fiorentina

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio vira sobre o Cascavel com show de Carlos Vinícius, estreia de Wallace e preocupação com lesão
Luís Castro admite erro do Grêmio, elogia reação e confirma esquema com camisa 10
Decisão do Grêmio muda destino de Viery e rende negociação histórica com a Fiorentina
Grêmio reage, vira sobre o Cascavel e Carlos Vinícius rouba a cena em amistoso
Carlos Vinicius brilha na vitória do Grêmio e revela potencial em amistoso contra o Cascavel
Carlos Vinícius brilha com dois gols e leva Grêmio à virada no amistoso contra o Cascavel
Grêmio viverá sequência decisiva contra o Mirassol entre Brasileirão e Copa do Brasil
VAI PRO JOGO? Novo reforço do Grêmio já viaja e pode fazer estreia contra o Cascavel
Grêmio bate meta de vendas com Viery e ainda pode negociar mais jogadores
Cascavel x Grêmio: onde assistir, horário e prováveis escalações do amistoso