A turbulenta semana do Grêmio ganhou um novo capítulo nesta sexta-feira. Uma faixa com tom ameaçador e a frase "o Grêmio vale mais que a vida de vocês" foi pendurada em uma passarela localizada na região central de Porto Alegre. A manifestação teve como alvo os jogadores, a comissão técnica e os dirigentes do clube, refletindo a insatisfação da torcida com o desempenho da equipe na atual temporada. As faixas foram instaladas na Avenida Goethe, nas proximidades do Parque Moinhos de Vento, conhecido como Parcão.
Após a derrota para o lanterna Sport no último domingo, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, aumentou a pressão pela saída do técnico Mano Menezes. No entanto, ele permaneceu no cargo, contando com o respaldo da diretoria, que reiterou sua confiança no trabalho. Mano, por sua vez, afirmou que espera por resultados em curto prazo.
Na última quarta-feira (13), o treinador se reuniu com um grupo de jogadores no CT Luiz Carvalho para discutir a fase da equipe e buscar soluções para melhorar o desempenho no resto da competição. Segundo informações do ge, Mano recebeu apoio do elenco, o que contribuiu para um ambiente mais leve. Desde o retorno do Mundial de Clubes, o rendimento do Grêmio sob o comando de Mano Menezes caiu consideravelmente. O time acumulou cinco derrotas, dois empates e apenas duas vitórias — um aproveitamento de 29,6%.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio não quer dívidas e nem títulos: parou de acompanhar a realidade do futebol
- Arbitro polêmico? CBF define arbitragem para Grêmio x Botafogo nesta quarta-feira
- Reformulação Geral! Saiba quem ficou, quem saiu e quem chegou para o Grêmio 2026

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio não quer dívidas e nem títulos: parou de acompanhar a realidade do futebol
Arbitro polêmico? CBF define arbitragem para Grêmio x Botafogo nesta quarta-feira
Reformulação Geral! Saiba quem ficou, quem saiu e quem chegou para o Grêmio 2026
Impasse por reforço? Grêmio vê pedida do Racing por Nardoni como obstáculo