O Grêmio fechou acordo com a New Balance para fornecimento de material esportivo a partir da próxima temporada, substituindo a parceira Umbro. O tempo de contrato e os valores envolvidos na negociação não foram oficialmente confirmados, mas a intenção do clube era aumentar os cerca de R$ 10 milhões anuais recebidos. O novo fornecedor assumirá os uniformes do clube a partir de 2026, e o Grêmio evita confirmar qualquer tipo de acerto devido ao contrato vigente com a Umbro.
A marca New Balance possui contrato de exclusividade no Brasil com o São Paulo, mas essa cláusula se encerra ao fim deste ano. Entre os clubes atendidos pela empresa, estão Bayer Leverkusen, Porto e Atalanta. Segundo o Grêmio, o clube vende de 300 a 400 mil peças por ano, ficando atrás de Flamengo e Corinthians em número de vendas. O objetivo é "vender melhor" para alavancar resultados, além de dar mais valor agregado aos produtos.
Confira abaixo camisas da New Balance pelo mundo, incluindo os uniformes titular, reserva e terceira camisa de times como Porto, Atalanta, São Paulo, Bayer Leverkusen, Lille e FC Tokyo.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio não quer dívidas e nem títulos: parou de acompanhar a realidade do futebol
- Arbitro polêmico? CBF define arbitragem para Grêmio x Botafogo nesta quarta-feira
- Reformulação Geral! Saiba quem ficou, quem saiu e quem chegou para o Grêmio 2026

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio não quer dívidas e nem títulos: parou de acompanhar a realidade do futebol
Arbitro polêmico? CBF define arbitragem para Grêmio x Botafogo nesta quarta-feira
Reformulação Geral! Saiba quem ficou, quem saiu e quem chegou para o Grêmio 2026
Impasse por reforço? Grêmio vê pedida do Racing por Nardoni como obstáculo