Na volta aos treinos dessa semana, Mano teve uma reunião com os jogadores. Na pauta, ele alinhou com eles algumas coisas sobre um novo modelo de jogo que será colocado em campo já contra o Galo. A tendência é que seja um time mais defensivo. No clube, existe uma versão dando conta que todos os atletas entenderam e estão dispostos a ajudar o Mano a fazer o time sair dessa situação. Acredita-se que todos estão com o mesmo foco. Não há problemas entre o jogador e o elenco. Nesta semana, também teve a reunião do Mano com o presidente. E os dirigentes que falam conosco garantem que jamais se cogitou a demissão do treinador. A reunião foi apenas para alinhar as mudanças que precisam acontecer diante do momento vivido. Só isso. Vale destacar que foi o próprio Mano quem deixou claro que ou as coisas mudam no curto espaço de tempo, ou ele vai sair. Importante: eu sei que existe uma informação de que os jogadores pediram para a direção trazer reforços mais experientes nesse momento. Que o Balbuena é visto como reforço que agrega pelos boleiros porque chega e joga, sem pressão. Só que eu não tenho confirmação disso. Sei apenas que é algo que colegas informaram, mas eu não tenho confirmação.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio negocia André Henrique com clube da Turquia e venda pode render € 2 milhões
- Gigante inglês oferece fortuna por Gabriel Mec e Grêmio avalia venda histórica
- Grêmio agenda três amistosos durante pausa da Copa e terá Cruzeiro como último teste

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio negocia André Henrique com clube da Turquia e venda pode render € 2 milhões
Gigante inglês oferece fortuna por Gabriel Mec e Grêmio avalia venda histórica
Grêmio agenda três amistosos durante pausa da Copa e terá Cruzeiro como último teste
Grêmio em alerta após derrota contundente para o Corinthians na briga contra o rebaixamento
Retorno ao trabalho: Grêmio intensifica treinos e busca ritmo competitivo pós-férias
Grêmio inicia preparação para o segundo semestre com foco intenso em amistosos e ajustes no elenco
Saída de Arthur marca um novo capítulo na reestruturação do Grêmio após era de conquistas
Estratégia defensiva falha custou caro ao Grêmio em derrota para o Corinthians e agrava luta contra rebaixamento
Grêmio inicia retorno ao CT com ausências notáveis e boas notícias de recuperações
Grêmio não renova contrato com Arthur e busca alternativas para meio-campo em momento decisivo
Saída de Arthur por dificuldades financeiras marca nova fase no Grêmio após investimentos milionários
TORCEDOR ESPECIAL! Menino chamado Lionel Messi é gremista e já joga futebol
DESPEDIDA! Clube uruguaio exerce opção de compra e atacante não retornará ao Grêmio
O QUE ACONTECEU? Entenda o que fez meia deixar o clube após impasse financeiro