No Rio de Janeiro, Alberto Guerra comenta situação gremista após derrota para o Sport. Até quando Mano Menezes estará no banco de reservas do Grêmio? A pergunta será respondida no retorno do presidente Alberto Guerra do Rio de Janeiro. O dirigente sentará com o treinador e o departamento de futebol para aparar arestas e tentar amenizar a crise depois da derrota para o Sport. Após o jogo, o vice de futebol Alexandre Rossato bancou o técnico e afirmou confiar em uma retomada do trabalho. Por outro lado, Mano surpreendeu e disse que há um limite a curto prazo e indicou uma saída caso o time não dê resultado nos próximos jogos.
Guerra também criticou o desempenho, revelando que é o treinador. Ao voltar para Porto Alegre, terá uma reunião com Mano Menezes e o pessoal do futebol para avaliar os próximos passos. Ele citou possíveis mudanças no departamento de futebol ao exemplificar que todos estão sob avaliação e disse entender a maneira como Mano se colocou na entrevista depois da derrota.
Abatido, o técnico disse que "tem um limite" mesmo havendo recebido confiança da diretoria. O Grêmio volta aos treinos nesta terça-feira e o elenco tem marcada uma conversa com o técnico gremista para "lavar a roupa suja" internamente e tentar mobilizar o ambiente para uma reação.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio não quer dívidas e nem títulos: parou de acompanhar a realidade do futebol
- Arbitro polêmico? CBF define arbitragem para Grêmio x Botafogo nesta quarta-feira
- Reformulação Geral! Saiba quem ficou, quem saiu e quem chegou para o Grêmio 2026

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio não quer dívidas e nem títulos: parou de acompanhar a realidade do futebol
Arbitro polêmico? CBF define arbitragem para Grêmio x Botafogo nesta quarta-feira
Reformulação Geral! Saiba quem ficou, quem saiu e quem chegou para o Grêmio 2026
Impasse por reforço? Grêmio vê pedida do Racing por Nardoni como obstáculo