O Grêmio, em meio a uma temporada instável e pressionado por resultados ruins, definiu uma lista com 13 jogadores que podem ser negociados até o fim da janela de transferências do futebol brasileiro, que se encerra dia 02 de setembro. A relação reúne atletas com altos salários, pouco aproveitamento ou questões de ambiente interno. Segundo informações divulgadas pelo jornalista Bruno Soares, o grupo de negociáveis inclui Amuzu, Cristaldo, Cuéllar, Camilo, Jemerson, Aravena, João Lucas, Pavón, Luan Cândido, Gabriel Grando, Nathan, Carballo e Ronald.
Dentro da lista, sete nomes estão disponíveis para transações que tragam compensação financeira: Amuzu, Cristaldo, Cuéllar, Aravena, Pavón, Gabriel Grando e Ronald. O objetivo é equilibrar o orçamento e abrir espaço para reforços. Os demais - João Lucas, Luan Cândido, Jemerson, Camilo, Nathan e Carballo - integram o grupo de dispensáveis, para os quais o clube aceita apenas que outro time arque com os salários.
A definição da lista ocorre em meio a um cenário turbulento. A recente estreia de Balbuena e Carlos Vinícius não foi suficiente para reverter o momento, e o clima interno também apresenta sinais de desgaste.
VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio anuncia contratação de Luís Castro e recebe apoio de Felipão.
Luís Castro elogia "história rica" do Grêmio e é recebido por Felipão
Felipão Envio Mensagem de Apoio a Luís Castro após Acerto com Grêmio
Grêmio duela com Santos na semifinal da Copinha Feminina
Grêmio busca reforços na base em país da Copa do Mundo.
Grêmio negocia novo patrocinador máster para temporada 2026.