O Grêmio, em meio a uma temporada instável e pressionado por resultados ruins, definiu uma lista com 13 jogadores que podem ser negociados até o fim da janela de transferências do futebol brasileiro, que se encerra dia 02 de setembro. A relação reúne atletas com altos salários, pouco aproveitamento ou questões de ambiente interno. Segundo informações divulgadas pelo jornalista Bruno Soares, o grupo de negociáveis inclui Amuzu, Cristaldo, Cuéllar, Camilo, Jemerson, Aravena, João Lucas, Pavón, Luan Cândido, Gabriel Grando, Nathan, Carballo e Ronald.
Dentro da lista, sete nomes estão disponíveis para transações que tragam compensação financeira: Amuzu, Cristaldo, Cuéllar, Aravena, Pavón, Gabriel Grando e Ronald. O objetivo é equilibrar o orçamento e abrir espaço para reforços. Os demais - João Lucas, Luan Cândido, Jemerson, Camilo, Nathan e Carballo - integram o grupo de dispensáveis, para os quais o clube aceita apenas que outro time arque com os salários.
A definição da lista ocorre em meio a um cenário turbulento. A recente estreia de Balbuena e Carlos Vinícius não foi suficiente para reverter o momento, e o clima interno também apresenta sinais de desgaste.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio não quer dívidas e nem títulos: parou de acompanhar a realidade do futebol
- Arbitro polêmico? CBF define arbitragem para Grêmio x Botafogo nesta quarta-feira
- Reformulação Geral! Saiba quem ficou, quem saiu e quem chegou para o Grêmio 2026

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio não quer dívidas e nem títulos: parou de acompanhar a realidade do futebol
Arbitro polêmico? CBF define arbitragem para Grêmio x Botafogo nesta quarta-feira
Reformulação Geral! Saiba quem ficou, quem saiu e quem chegou para o Grêmio 2026
Impasse por reforço? Grêmio vê pedida do Racing por Nardoni como obstáculo