Sob olhares da torcida, Mano Menezes deixou o campo abatido após a derrota do Grêmio por 1 a 0 para o Sport, na noite deste domingo, na Arena. Apesar disso, o Grêmio optou pela manutenção do técnico no comando. Em um pronunciamento, o vice de futebol Alexandre Rossato apareceu para conceder entrevista ao lado do treinador e garantiu confiança no trabalho feito. Mas Mano, ao lado do dirigente, afirmou que a reação precisa ser imediata e deixou no ar uma possível saída.
Ao lado do dirigente, Mano passou a responder as perguntas e avaliar a derrota para o Sport na Arena. O treinador afirmou que o Grêmio deveria ganhar do lanterna do Brasileirão e disse que, apesar da confiança da diretoria, precisa rever conceitos do time. E esse será o limite do treinador, que indicou uma saída caso não haja uma reação no curto prazo.
Mano estava bastante abatido, como mostrou na saída do gramado da Arena. E deixou claro que o elenco que tem nas mãos deveria apresentar um melhor rendimento, mesmo com os problemas existentes. Também rechaçou avaliar jogadores individualmente, e disse que isso seria "injusto", já que a derrota ocorreu de maneira conjunta. O presidente do Grêmio, Alberto Guerra, esteve na Arena e chegou com a delegação, mas saiu durante o jogo do estádio.
Rossato justificou a saída mais cedo com as dificuldades do Aeroporto Salgado Filho em operar cedo, já que por vezes a neblina impede saídas e chegadas de voos.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio não quer dívidas e nem títulos: parou de acompanhar a realidade do futebol
- Arbitro polêmico? CBF define arbitragem para Grêmio x Botafogo nesta quarta-feira
- Reformulação Geral! Saiba quem ficou, quem saiu e quem chegou para o Grêmio 2026

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio não quer dívidas e nem títulos: parou de acompanhar a realidade do futebol
Arbitro polêmico? CBF define arbitragem para Grêmio x Botafogo nesta quarta-feira
Reformulação Geral! Saiba quem ficou, quem saiu e quem chegou para o Grêmio 2026
Impasse por reforço? Grêmio vê pedida do Racing por Nardoni como obstáculo