Grêmio lamenta falecimento de conselheiro jubilado Zélio Hocsman no Clube.


Fonte: -

Grêmio lamenta falecimento de conselheiro jubilado Zélio Hocsman no Clube.

Nota de pesar: O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense lamenta profundamente o falecimento do conselheiro jubilado Zélio Hocsman, ocorrido neste sábado, dia 09, aos 87 anos. O dirigente era atuante no Clube desde o início da década de 1980, quando ingressou no Conselho Deliberativo. Zelinho, como era conhecido, contribuiu para o Clube em diferentes gestões como assessor especial da presidência, sempre muito próximo ao departamento de futebol. Ao todo, exerceu oito mandatos junto ao CD do Tricolor. Em junho de 2022 recebeu a distinção como conselheiro jubilado do Grêmio. O Clube se solidariza aos amigos e familiares neste momento, desejando-lhes força para superar esta imensa dor.

Créditos da imagem


VEJA TAMBÉM
- Grêmio vira sobre o Cascavel com show de Carlos Vinícius, estreia de Wallace e preocupação com lesão
- Luís Castro admite erro do Grêmio, elogia reação e confirma esquema com camisa 10
- Decisão do Grêmio muda destino de Viery e rende negociação histórica com a Fiorentina




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

28/6/2026




27/6/2026