Alysson se destaca no Grêmio e já é sondado por clubes russos com propostas de peso!


Fonte: -

Alysson se destaca no Grêmio e já é sondado por clubes russos com propostas de peso!
O atacante Alysson Edwards, do Grêmio, vem se destacando na temporada, mesmo em meio à irregularidade da equipe. O rápido crescimento do jogador no elenco do Imortal chamou a atenção de clubes da Rússia, como o CSKA e o Dínamo Moscou, que já demonstraram interesse em sua contratação. A proposta pode chegar perto dos 15 milhões de euros (aproximadamente R$ 95 milhões), mas ainda não houve formalização.

O contrato de Alysson com o Grêmio possui uma cláusula de multa rescisória de 60 milhões de euros (cerca de R$ 384 milhões) para clubes de fora do Brasil, o que complica uma possível negociação. Seu vínculo com o clube gaúcho vai até 2028, e a janela de transferência para a Rússia segue aberta até 11 de setembro.

O jovem atacante teve uma rápida ascensão no time principal, tendo sido promovido no início de maio deste ano, após a chegada de Mano Menezes. Desde então, tem alternado entre reserva e titular, consolidando-se na equipe com um gol e duas assistências em 21 partidas. Sua habilidade nas jogadas individuais chamou a atenção dos clubes europeus.

Enquanto o futuro de Alysson está sendo discutido, o Grêmio se prepara para enfrentar o Sport no próximo domingo, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe também passará por algumas mudanças devido a suspensões e lesões, com a provável estreia de Carlos Vinícius e o retorno de Marlon aos 11 iniciais.

A expectativa é alta para este confronto e, ao mesmo tempo, o Grêmio busca resolver a situação de Alysson, que pode ser um dos próximos talentos a brilhar no futebol europeu.








VEJA TAMBÉM
- Partiu Sulamericana! Grêmio atropela Sport e garante vaga em competição internacional
- Craques no Grêmio? Tricolor tenta contratação de ídolos do Palmeiras
- Proposta milionária por craque? Time Europeu faz proposta milionária por Alysson do Grêmio




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

8/12/2025



7/12/2025