O Grêmio está em negociação para contratar o atacante Róger Guedes, do Al-Rayyan, do Qatar. O clube ainda busca um acordo financeiro com o time do Oriente Médio, que não respondeu às três ofertas feitas até o momento. O empresário Paulo Pitombeira planeja viajar ao país para tentar destravar as negociações, que são consideradas complexas pelo Tricolor Gaúcho, uma vez que o jogador é titular absoluto no Al-Rayyan e tem contrato válido até junho de 2027.
Marcelo Marques, pré-candidato à presidência do Grêmio, tenta intermediar financeiramente a contratação do jogador. Ele propôs ajudar a trazer um jogador de peso ainda nesta temporada e sugeriu Róger Guedes, que já era um desejo da diretoria. Mesmo com a alta pedida do Al-Rayyan, as ofertas chegam a 15 milhões de euros, e a proximidade do jogador com o clube desde a infância pode ser um fator favorável para o desfecho positivo da negociação.
Além disso, há indícios de que as recomendações do antigo companheiro de Róger Guedes, Marlon, lateral-esquerdo do Grêmio, foram positivas, o que pode ajudar a convencê-lo a acertar com o clube. A estreia do Al-Rayyan está marcada para o dia 14 de agosto, e o Grêmio segue na expectativa de fechar essa contratação importante para a equipe.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio não quer dívidas e nem títulos: parou de acompanhar a realidade do futebol
- Arbitro polêmico? CBF define arbitragem para Grêmio x Botafogo nesta quarta-feira
- Reformulação Geral! Saiba quem ficou, quem saiu e quem chegou para o Grêmio 2026

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio não quer dívidas e nem títulos: parou de acompanhar a realidade do futebol
Arbitro polêmico? CBF define arbitragem para Grêmio x Botafogo nesta quarta-feira
Reformulação Geral! Saiba quem ficou, quem saiu e quem chegou para o Grêmio 2026
Impasse por reforço? Grêmio vê pedida do Racing por Nardoni como obstáculo