Reforço do Grêmio para a sequência da temporada, Kim Campos está liberada para atuar pelas Mosqueteiras nas disputas da Copa do Brasil e do Campeonato Gaúcho. A centroavante, que disputou a Supercopa e o Brasileirão Feminino pelo Real Brasília, chega para somar no ataque da equipe comandada pelo técnico Cyro Leães. Com passagens por clubes como Cruzeiro, Athletico e América-MG, a atacante compartilhou o que espera do novo ciclo com as Mosqueteiras. "Minhas expectativas são as melhores possíveis. Estou extremamente feliz por fazer parte do Grêmio, um clube com tanta história e tradição. Acredito que posso contribuir bastante com o grupo, tanto dentro quanto fora de campo, trazendo muita entrega, comprometimento e vontade de vencer. Vestir essa camisa representa um novo e importante ciclo na minha carreira, e quero aproveitar cada momento aqui da melhor forma possível", afirmou.
Com três gols marcados em 13 jogos disputados no Brasileirão, a atacante é considerada uma peça importante para o Tricolor Gaúcho na sequência da temporada. Sobre a estreia, Kim Campos destacou a vontade e o empenho de estar em campo pelo novo clube. "Estou muito ansiosa para jogar com essa camisa tão pesada, não vejo a hora de estar no gramado. Tenho trabalhado forte todos os dias, com foco total nos treinos, para estar 100% pronta quando a oportunidade chegar. Minha meta é ajudar o time a alcançar grandes resultados, e podem ter certeza de que vou deixar tudo em campo sempre", concluiu.
Com rotina intensiva de treinamentos, o Grêmio se prepara para uma maratona de jogos em agosto. Nesta quarta-feira (6), a equipe enfrenta o Bahia pela terceira rodada da Copa do Brasil. Em seguida, as Mosqueteiras têm quatro compromissos do Campeonato Gaúcho, com estreia marcada para o dia 10, contra o Brasil de Farroupilha.
VEJA TAMBÉM
- DUELO NA COPA! Grêmio se prepara para decisão contra o Confiança na Copa do Brasil
- Dificuldades táticas do Grêmio geram urgência por reavaliação na sequência da temporada
- Grêmio vira vitrine mundial com jogadores na pré-lista da Copa

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
DUELO NA COPA! Grêmio se prepara para decisão contra o Confiança na Copa do Brasil
Dificuldades táticas do Grêmio geram urgência por reavaliação na sequência da temporada
Grêmio vira vitrine mundial com jogadores na pré-lista da Copa
Grêmio recebe definição surpreendente sobre Villasanti na Copa do Mundo
Tricolor amarga sequência de seis jogos sem gols e afunda na crise ofensiva do Brasileirão
Sondagens do exterior agitam futuro de Tiaguinho no Grêmio
O Imortal está em coma: o Grêmio perdeu a identidade do próprio Grêmio
Grêmio mexe no tabuleiro e tenta Arboleda em negociação polêmica
Grêmio arma jogada ousada e mira Arboleda em troca surpreendente com o São Paulo
Grêmio toma decisão bombástica e barra Amuzu em meio ao caos do rebaixamento!
Grêmio prioriza competições e segura Amuzu, peça-chave no ataque, para sequência decisiva
Grêmio se reapresenta sob pressão e foca na recuperação para duelo decisivo contra o Confiança
Recuperação de Pedro Gabriel é luz no fim do túnel para Grêmio em crise na Série A
Grêmio enfrenta crise após derrota para o Flamengo e precisa de reação imediata na tabela
Atenção do Lille por Gabriel Mec e Ryan Roberto acende alerta no Grêmio em meio a desafios decisivos
Clube francês mira promessa do Grêmio!
Pedro Gabriel sai machucado, Grêmio perde em casa para o Flamengo e crise aumenta no Brasileirão
Grêmio volta para o Z4 após derrota em casa para o Flamengo e pressão aumenta
Lesão grave de Pedro Gabriel agrava drama do Grêmio!