Em nova ofensiva, o Grêmio subiu a oferta e pode pagar aproximadamente R$ 115 milhões ao Al-Rayyan por Roger Guedes, informou o colunista André Hernan no De Primeira.
O Grêmio já fez três ofertas. O investidor do Grêmio está com dinheiro e entende que o Roger Guedes é um cara que chega para mudar o patamar o elenco. O Grêmio começou com dez, a segunda foi 12, a terceira foi 15 e agora pode chegar a 18 milhões de euros.
O Grêmio pode partir para a quarta oferta. Negociar com os árabes não é fácil. O clube árabe tem posse do contrato e o Roger Guedes é o principal jogador do time e da liga do Qatar. É uma negociação que está muito na mão dos árabes.
Segundo o colunista, as conversas estão avançando, mas o atacante de 28 anos não vai forçar sua saída. Depende dos árabes. Se eles acordarem e falarem 'não queremos vender o Roger Guedes', não tem negócio porque o Roger Guedes não vai forçar saída. André Hernan.
Roger Guedes tem mais dois anos de contrato, até junho de 2027, no Qatar. Ele fez 53 gols e deu 10 assistências em 68 jogos pelo Al-Rayyan.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio não quer dívidas e nem títulos: parou de acompanhar a realidade do futebol
- Arbitro polêmico? CBF define arbitragem para Grêmio x Botafogo nesta quarta-feira
- Reformulação Geral! Saiba quem ficou, quem saiu e quem chegou para o Grêmio 2026

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio não quer dívidas e nem títulos: parou de acompanhar a realidade do futebol
Arbitro polêmico? CBF define arbitragem para Grêmio x Botafogo nesta quarta-feira
Reformulação Geral! Saiba quem ficou, quem saiu e quem chegou para o Grêmio 2026
Impasse por reforço? Grêmio vê pedida do Racing por Nardoni como obstáculo