Imagem: Rainier Moura / Grêmio FBPA Fluminense vence no Maracanã e Grêmio acumula mais uma derrota fora de casa O Grêmio segue afundado em sua pior sequência no Campeonato Brasileiro.
Na noite deste sábado, o Tricolor Gaúcho visitou o Fluminense no Maracanã, pela 18ª rodada da competição, e saiu derrotado por 1 a 0. Em um jogo marcado por pouca criação ofensiva e falhas coletivas na defesa, o time de Mano Menezes não conseguiu reagir. Após o apito final, Edenilson resumiu o sentimento do elenco gremista em entrevista ainda no gramado. O volante cobrou uma mudança de postura imediata: “A nossa postura tem que ser sempre essa.
Não depois que toma o gol. A gente tem que acertar mais isso, se impor desde o começo do jogo. É o que o Mano tem tentado corrigir. O lance do pênalti é isolado. O lance do gol é uma falha coletiva. A gente tem que jogar, criar oportunidades, igual a gente fez.” O jogador mais criticado pela torcida após Fluminense x Grêmio
O valor da proposta milionária que o Grêmio deve receber por Gabriel Mec A fala do jogador escancara o maior problema do Grêmio na temporada: a falta de intensidade e organização nos minutos iniciais. Mais uma vez, o time se mostrou vulnerável e demorou a reagir após sair atrás no placar. Anuncios Agora, o Tricolor volta a Porto Alegre pressionado e precisando desesperadamente de resultados.
O desempenho longe da Arena preocupa, e a pressão sobre Mano Menezes aumenta a cada rodada.
“A nossa postura tem que ser sempre essa. Não depois que toma o gol. A gente tem que acertar mais isso, se impor desde o começo do jogo. É o que o Mano tem tentado corrigir. O lance do pênalti é isolado. O lance do gol é uma falha coletiva. A gente tem que jogar, criar oportunidades, igual a gente fez.”
VEJA TAMBÉM
- Grêmio avalia propostas e sondagens por volante Ronald; confira os detalhes
- Grêmio avança em negociação e fica perto de acertar venda de Cristian Olivera.
- Atitude de Luís Castro empolga torcida, mas finanças do clube preocupam.

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Aposta milionária se transforma em pesadelo e trio uruguaio deixa Grêmio
Ceo do Grêmio pede união dos times para evitar domínio do Flamengo
dirigente do grêmio prevê domínio do flamengo no futebol brasileiro.
Grêmio demite treinador de goleiros em reestruturação da comissão técnica.
Sérgio Ilha Moreira Recebe Título de Associado Benemérito no Grêmio
Ceos de clubes se unem contra projeto "Bundesliga" do Flamengo no Brasil.
Ceos de clubes se unem contra projeto "Bundesliga" do Flamengo no Brasil.
Flamengo busca transformar Campeonato Brasileiro em uma Bundesliga
Flamengo pretende transformar Brasileirão em "Bundesliga", diz CEO do Grêmio
Gremio dispensa treinador de goleiros com chegada de Luis Castro
Desafio superado: técnico do Grêmio destaca oportunidade na Copinha Feminina.
Volante do Grêmio avalia propostas de transferência e pode sair do clube
Primeira solicitação de Luis Castro e proposta irrecusável para Kike deixar o clube
Grêmio avalia propostas e sondagens por volante Ronald; confira os detalhes
Grêmio é Notificado por Braithwaite sobre Dívida Milionária: Valor Revelado
Reforço Sondado e Parceria com Kike: Novidades no Mundo do Futebol
Grêmio avança em negociação e fica perto de acertar venda de Cristian Olivera.
Injeção de Recursos e Consultoria Badalada Impulsionam Performance do Grêmio
Trio Uruguaio de R$ 60 milhões Repete Roteiro no Grêmio e Frustra Expectativa