Marcelo Grohe, aos 38 anos, está avaliando a possibilidade de retornar ao Grêmio, clube onde se formou e se tornou ídolo. Após cinco anos atuando no futebol árabe, o goleiro está livre no mercado desde junho e negocia um possível retorno com a diretoria tricolor.
Natural de Campo Bom, no Rio Grande do Sul, Grohe cresceu em uma família gremista e chegou às categorias de base do clube no início dos anos 2000. Sua estreia no time principal ocorreu em 2006 durante o Gauchão, substituindo Galatto em um jogo contra o Santa Cruz, com Mano Menezes como técnico.
Apesar de anos como reserva, Grohe nunca desistiu e, em 2014, assumiu a titularidade de forma definitiva, escrevendo uma história vitoriosa com a camisa tricolor. Ele foi peça-chave em importantes conquistas, como Copa do Brasil de 2016, Libertadores de 2017, Recopa Sul-Americana de 2018 e quatro Campeonatos Gaúchos, ganhando o apelido de "MilaGrohe" após defesas espetaculares.
Em 2019, Grohe deixou o Grêmio para jogar no Al-Ittihad, da Arábia Saudita, encerrando seu ciclo no exterior. Agora, o ídolo pode estar prestes a reviver seu passado glorioso no clube que o revelou.
VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio anuncia contratação de Luís Castro e recebe apoio de Felipão.
Luís Castro elogia "história rica" do Grêmio e é recebido por Felipão
Felipão Envio Mensagem de Apoio a Luís Castro após Acerto com Grêmio
Grêmio duela com Santos na semifinal da Copinha Feminina
Grêmio busca reforços na base em país da Copa do Mundo.
Grêmio negocia novo patrocinador máster para temporada 2026.