Veja o ranking dos clubes com mais sócios adimplentes nas séries A e B em 2025. As maiores torcidas do Brasil fazem a diferença. A nova parcial do ranking de sócios do ge mostra que os clubes da Séries A e B têm cerca de 1,4 milhão de sócios-torcedores adimplentes. Essa parceria além das arquibancadas fortalece as marcas e contribui para aumentar as receitas de cada equipe.
Palmeiras, Internacional, Atlético-MG, Grêmio e Flamengo são os únicos com mais de 100 mil sócios no futebol brasileiro. O ge procurou os 40 clubes das Séries A e B de 2025 para atualizar o número de sócios em dia em cada programa. Os critérios para contabilização dos números variam de acordo com cada estatuto. Por exemplo, Palmeiras e Grêmio excluem da base os sócios que completam três meses de inadimplência.
Líder do ranking, o Palmeiras gerou uma receita de cerca de R$ 30 milhões com o programa de sócios Avanti até maio. O número representa um crescimento relevante em relação ao mesmo período do ano passado. Vice-presidente de Marketing do Palmeiras, Everaldo Coelho acredita que há margem para crescimento na base e enxerga um enorme potencial de expansão, especialmente fora da cidade de São Paulo.
O Internacional recuperou o segundo lugar na lista ao ultrapassar o Atlético-MG e aumentou em 4% a quantidade de sócios ativos em relação ao balanço do fim do ano passado. O último quadro divulgado pelo Colorado aponta 111 mil adimplentes em uma base de 147.846 sócios no total.
No caso do Vasco, a queda de 29% pode ser atribuída ao efeito pontual da chegada de Coutinho no meio de 2024. O anúncio impulsionou temporariamente a base de sócios, mas o número de adimplentes caiu de 62 mil para 44 mil desde então.
VEJA TAMBÉM
- DUELO NA COPA! Grêmio se prepara para decisão contra o Confiança na Copa do Brasil
- Dificuldades táticas do Grêmio geram urgência por reavaliação na sequência da temporada
- Grêmio vira vitrine mundial com jogadores na pré-lista da Copa

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
DUELO NA COPA! Grêmio se prepara para decisão contra o Confiança na Copa do Brasil
Dificuldades táticas do Grêmio geram urgência por reavaliação na sequência da temporada
Grêmio vira vitrine mundial com jogadores na pré-lista da Copa
Grêmio recebe definição surpreendente sobre Villasanti na Copa do Mundo
Tricolor amarga sequência de seis jogos sem gols e afunda na crise ofensiva do Brasileirão
Sondagens do exterior agitam futuro de Tiaguinho no Grêmio
O Imortal está em coma: o Grêmio perdeu a identidade do próprio Grêmio
Grêmio mexe no tabuleiro e tenta Arboleda em negociação polêmica
Grêmio arma jogada ousada e mira Arboleda em troca surpreendente com o São Paulo
Grêmio toma decisão bombástica e barra Amuzu em meio ao caos do rebaixamento!
Grêmio prioriza competições e segura Amuzu, peça-chave no ataque, para sequência decisiva
Grêmio se reapresenta sob pressão e foca na recuperação para duelo decisivo contra o Confiança
Recuperação de Pedro Gabriel é luz no fim do túnel para Grêmio em crise na Série A
Grêmio enfrenta crise após derrota para o Flamengo e precisa de reação imediata na tabela
Atenção do Lille por Gabriel Mec e Ryan Roberto acende alerta no Grêmio em meio a desafios decisivos
Clube francês mira promessa do Grêmio!
Pedro Gabriel sai machucado, Grêmio perde em casa para o Flamengo e crise aumenta no Brasileirão
Grêmio volta para o Z4 após derrota em casa para o Flamengo e pressão aumenta
Lesão grave de Pedro Gabriel agrava drama do Grêmio!