O Grêmio segue buscando reforçar seu elenco comandado por Mano Menezes nessa janela de transferências. Dessa vez, o alvo foi o jovem atacante Matheus Gonçalves, promessa do Flamengo. No entanto, a investida gremista foi barrada antes mesmo de chegar à diretoria carioca, o que evidencia os desafios de negociar com jogadores de grandes clubes do Brasil.
Segundo o jornalista Venê Casagrande, o Grêmio encaminhou uma proposta diretamente ao representante do atleta, no valor de 3,5 milhões de euros por 50% dos direitos econômicos de Matheus, seguindo os moldes da investida anterior do Cruzeiro. No entanto, a negociação foi vetada quando o estafe de Matheus identificou que o valor e as condições eram idênticas à proposta anterior, sem sequer chegar ao conhecimento do Flamengo.
O interesse do Grêmio por Matheus Gonçalves mostra o apetite do clube no mercado, buscando a tentativa de negociação por Matheus mostra a necessidade de flexibilidade nos valores e nas condições por parte do Grêmio, especialmente ao lidar com clubes de maior porte. Enquanto a proposta por Matheus não avançou, o clube segue atento a novas oportunidades.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio não quer dívidas e nem títulos: parou de acompanhar a realidade do futebol
- Arbitro polêmico? CBF define arbitragem para Grêmio x Botafogo nesta quarta-feira
- Reformulação Geral! Saiba quem ficou, quem saiu e quem chegou para o Grêmio 2026

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio não quer dívidas e nem títulos: parou de acompanhar a realidade do futebol
Arbitro polêmico? CBF define arbitragem para Grêmio x Botafogo nesta quarta-feira
Reformulação Geral! Saiba quem ficou, quem saiu e quem chegou para o Grêmio 2026
Impasse por reforço? Grêmio vê pedida do Racing por Nardoni como obstáculo